A derrubada da PEC 37 na Câmara dos Deputados, que pretendia tirar o poder de investigação do Ministério Público, foi festejada efusivamente pelos parlamentares que votaram contra.
Ao Blog, Fernando Filho (PSB-PE) disse que a decisão tomada pela maioria da Casa “foi acertada”.
Segundo o deputado socialista, a Câmara Federal “soube traduzir muito bem o clamor das ruas e enterrar a PEC”.
Estão de parabéns o povo e o Ministério Público pela vitória nessa guerra. Agora, fica uma reflexão: Em que a aprovação dessa PEC iria mudar na vida do povo brasileiro? Por que tanto interesse em mudar no que está dando certo? A segurança pública precisa da integração entre os seus órgãos, pois atualmente organizado só o crime organizado! Os políticos devem criar projetos que melhorem a vida do povo, legislar para uma maioria, não para a minoria!
Carlos Brito, em instâncias anteriores sempre me questionei se o deputado Gonzaga Patriota merecia meu voto, e como não votei, acreditava que cometia injustiça por não lhe dar uma chance de mostrar que ele merecia.
Pois bem, neste mesmo blog ele defendeu a PEC 37, tentando fazer o que os políticos vem fazendo estes anos todos, nebular o cenário para o povo não entender que se passa.
Deputado que houve com seu ponto de vista, mesmo a PEC sendo chamada de a PEC da Impunidade ainda assim o senhor era a favor.
Ontem votou contra, votou não!
O que mudou, mudou o senhor ou mudou a letargia do povo, que outorga o poder que tanto os srs buscam.
Novos tempos virão.
PARABENS DEP ! O HOMEM E BOM O HOMEM E E SPETACULAR .
Politico agora muda de idéia rapidinho,por pura vontade ( quer dizer pura pressão do povo nas ruas) KKKKKKKKK.
Me refiro a Gonzaga P.
Quero que o FBCF aprenda agora uma lição:
foi contra o povo, vai tomar….!
não dá atenção ao seus eleitores, vai tomar….!
fica sem entender a situação real do povo, vai tomar…!
Acho que seu pai FBC por quem tenho grande admiração , vai aprender também alguma coisa com isso….! senão… vai tomar ! Quem balança a cabeça pra tudo vira lagartixa…. e vai tomar!
As eleições vem aí… então disso tiremos lições…. senão o povo vai botar para tomar!!!!!