Na última sessão ordinária do semestre, nesta quinta-feira (27), a questão da saúde ainda ressoa na Casa Plínio Amorim.
O vereador de oposição, Manoel da Acosap (PHS), disse ainda há pouco que a secretária Lúcia Giesta estaria demitindo cargos comissionados que passaram a ele algumas informações documentais a respeito da saúde pública na cidade.
Manoel teria levantado suspeitas sobre os dados passados na última terça (25) pela secretária e disse que, enquanto cidadão, tem direito a qualquer informação sobre o município.
Isso só poderia acontecer mesmo nessa cidade, um vereador não pode ter acesso a documentos sobre informações da saúde do municipio, que seja ele oposição ou não, tá na hora de dar um basta nesse bando de covardes, pura f… nessa prefeitura, mais o povo tá acordando se liga canbada de…
Ela disse que esse ano foram feitos 40 mil atendimentos pelos dentistas? Como se eles estão desde dezembro sem material? Estão informando dados errados ao ministério da saúde.
não são errados são dados falços mesmo.
PARABÉNS MANOEL TEM É QUE DENUNCIAR MESMO ESSE BANDO DE PUXA SACO DO PREFEITO QUE SÃO PAGO PELA POPULAÇÃO E NÃO RESPEITA NINGUÉM.
OXOXOXO mim arrependi de ter votado nesse homem, ta é ficando doido, pelo amor de DEUS pra que tu se candidatou para vereador, tinha estudado para ser do ministério público ou ficado sentadinho la no teu escritório na associação dos agentes de saúde era melhor!!
ele ta fazendo o que foi eleito pra fazer. cuidando do interesse de povo, já que tem muita gente cumendo no bolso do prefeito asim como voce tá….
Aff criatura, deixe de se passar. Vá aprender a escrever e saber o conteúdo que se está escrevendo.
Ah! Esse comentário acima foi pra Silva. Não sabe do que tá falando e ainda tenta assassinar a língua portuguesa
SILVA BABÃO, ELE ESTÁ É FAZENDO PAPEL DELE ENQUANTO MUITOS FORAM ELEITOS SÓ PARA PEGAR O DINHEIRO E SATISFAZER O PREFEITO.
MUITO BEM VEREADOR MANOEL TEM QUE FISCALIZAR MESMO . JUNTE PROVAS E ACIONE O MINISTERIO PUBLICO . PRECISAMOS DE VEREADORES QUE TENHA CORAGEM DE DEFENDER O SEU POVO