A Operação ‘Violência Invisível’ da Polícia Federal (PF) desarticulou, na manhã desta terça-feira (2), uma quadrilha que desviava recursos públicos de mais de 100 cidades dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Pará, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Bahia.
Segundo a PF, os policiais estão na rua para cumprir 20 mandados de busca e apreensão, 21 mandados de sequestro de valores, bens móveis e imóveis, três mandados de condução coercitiva e nove mandados de prisão temporária, desses, sete já estão presos.
De acordo com a PF, a quadrilha, formada por empresas, pessoas físicas, servidores públicos e ex-prefeitos, fraudava processos licitatórios, direcionando as contratações a uma das empresas integrantes da organização criminosa. Essa empresa vencia as licitações com o compromisso de fazer a compensação entre precatórios judiciais e as dívidas das prefeituras, sob o argumento de uma economia de até 30% sobre os valores devidos ao INSS – prática proibida expressamente pela lei. (De Agência)
E nome dos bois????????? Quando saberemos?????
Por acaso tem um secretário de Julio lossio envolvido?? que ja foi prefeito de uma cidadezinha ??
lugar de bandido é na cadeia, pau neles.
SERÁ QUE EM PETROLINA TEM ALGUM INTEGRANTE OU INTEGRANTES DESSA QUADRILHA? SE TEM , QUEREMOS OS NOMES. ACREDITO QUE PELO MENOS UNS QUATRO DESSA EQUIPE DO PREFEITO DEVERIA SER ALGEMADA. JUSTIÇA ! É SÓ O QUE QUEREMOS ,POIS, O POVO DESSA CIDADE É TÃO “INOCENTE”, QUE ELEGEU ESSE MALUCO PRA PREFEITO. PARABENS, POLICIA FEDERAL E CONTINUEM INVESTIGANDO AQUI EM PETROLINA QUE VOCES VÃO PEGAR PELO MENOS UNS QUATRO BANDIDOS ENVOLVIDOS NESSE ESQUEMA FRAUDULENTO E MILIONÁRIO , POIS MUITA GENTE ENRRICOU NESSES ULTIMOS CINCO ANOS. GENTE QUE NÃO TINHA NADA E DE REPENTE, APARECE COM CASAS NOVAS, ALIAS, MANSÕES, CARROS IMPORTADOS , CASA UMAS TRES VEZES POIS ESTÁ DESLUMBRADO COM TANTO DINHEIRO QUE FAMILIA NÃO TEM NENHUM VALOR………INVESTIGUEM POLICIA FEDERAL E MINISTERIO PUBLICO, QUE VCS VÃO ACHAR MUITOS ENVOLVIDOS MORANDO EM PETROLINA. ABRAÇOS