Moradores do Quati reclamam da guerra entre os mototaxistas

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2009 às 12:01

mototaxistas-esperam-definicao-sobre-liminar-21-02-08Na manhã de hoje (27), a presidente da Associação de moradores do  Quati, em Petrolina, Angelita Ferreira da Silva, entrou em contato com o Blog para reclamar sobre a “guerra” entre os mototaxistas da região.

Para Angelita os motoristas não estão pensando nos passageiros. ” A luta dos mototaxistas é por dinheiro e espaço. Eles não demonstram atenção com os usuários desse transporte. Essa guerra gera medo em todos que usam as motos para se locomover”, confessa a moradora.

Angelita também questionou o trabalho da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC). “A EPTTC deveria se preocupar mais com o transporte coletivo de Petrolina. Eu acho que já está na hora das vans fazerem parte dos transportes da cidade. É preciso pensar mais nos passageiros” conclui Angelita.

Moradores do Quati reclamam da guerra entre os mototaxistas

  1. RAFAEL CRUZ - APSTM. disse:

    APSTM -ASSOCIAÇÃO PRESTADORA DE MOTO-TAXI

    Cara amiga Angelita!

    A Associação de Mototaxistas que representamos é uma Entidade voltada sim ao serviço prestado e tem como objetivo orincipal a satisfação do Usuario consumidor.

    permita-me lhes trazer informações ais quais talvez V.Sra.; não tenha:

    1- Estavamos sim em uma luta ardua, mais de nossa parte leal como deve ser a livre concorrencia publica, até o dia de ontem. nesse dia 26.08.2009 a Camara de Vereadores aprovou a Lei do MOTOTAXI, isso regulamenta os serviços a serem prestados pela Categoria. É esse conjunto de leis que regem as condições basicas para a execução do serviço de moto-taxi, assim não podemos julgar o trabalho de Entidade alguma ligada a Categoria, sem que antes tenhamos de fato essas normas.
    2- Apos a provação da LEI DO MOTOTAXI pela Camara, precisará essa lei ser SANSIONADA pelo Prefeito Municipal de Petrolina, para então termos em como corrigir, adequar, disciplinar, fiscalizar e responder aos anseios da sociedade que se hoje toma os serviços prestados por nossa Categoria, tenham a certeza que doravante com a implantação da lei, terão melhores condições nos quesitos de Segurança, Preços, e comodidade;

    3- Não existe briga por espaço e dinheiro de nossa parte. o que ocorre na verdade é uma luta pelo reconhecimento de que como profissionais temos direitos adquiridos pela propria lei de exercer em iguais condições os serviços de Mototaxi, como tambem as demais Entidades, ou seja: COOPERMOTOTAXI e SINDMOTO.

    4- Sou um Moto-taxi de profissão, exeço meu trabalho com bons prestimos a cerca de quase 2 (dois) anos e meio, e posso afirmar a V.Sra.; que em momento alguma nosso interesse passou de apenas alcançarmos esse direito que hoje foi outorgado pela Camara a nossa Categoria.

    5- Não posso afirmar sobre as intensões e/ou motivações das demais Entidades (Coopermototaxi e Sindmoto), nem tão pouco caberá aqui a mim responder por elas, mas assegfuro que temos a dignidade de saber que hoje o serviço prestados encontra-se a desejar em varios aspectos e que como toda população de Petolina, estavamos ansiosos pela Lei ora aprovada. Agora vemos a possibilidade de solucionarmos junto a EPTTC os problemas da Categoria e buscarmos tambem juntos soluções que venham trazer ganhos de fato ao nosso publico consumidor.

    Um aforte Abraço.

    RAFAEL CRUZ
    (087) 8829-2378 – MEU TELEFONE P/CONTATO.

    PRESIDENTE DA APSTM.

  2. Eliane disse:

    Cara amiga Angelita, vc falou que é hora das vans entrar na cidade, pois bem, cabe a me perguntar se elas iram cobrar meia passagem aos estudantes e a gratuidade(direito) dos idosos. Pense nisso porque os coletivos dá esse direito…….

  3. lopes disse:

    essa mulher se mete em tudo, será q ñ ver, que o quati (1) esta
    abandonado. o centro comunitário está caindo aos pedaços, a quadra de esportes o mato o só ñ cubrio ainda porque as crianças bricam todos os dias em cima dele. o posto policial q todos gostariam de ter está desativado o que é pior, está alugado a uma pessoa que tem uma gorda aposentadoria. pra onde será que vai este aluguel. vou deixar ela tomar conta da vida dos mototaxistas, só assim ela deixa o quati II em paz.. quero deixar claro que ela ñ é presidente do quati 2. a prova esta nus dois cnpj que tem nº diferentes que são eles quati (1) 35.444.090/0001-94 quati (2) 05.677.183/0001-06. pode conferir>www.receita.gov.br. bjsssssssss… obrigada pela atnção!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários