O ministro da Previdência, Garibaldi Alves, usou avião da FAB no fim de semana para viajar do Ceará para o Rio de Janeiro, onde assistiu à final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha. As informações foram publicadas nesta sexta-feira (5) no jornal “Folha de S. Paulo”.
Em nota emitida nesta sexta, a assessoria do ministro disse que Alves usou o avião para ir a um evento oficial de inauguração de uma agência do INSS em Morada Nova (CE). “Ao final da cerimônia oficial no Ceará, em vez de retornar a Brasília, ou mesmo a Natal, como lhe facultava o artigo 4º do Decreto n.º 4.244/2002, a aeronave da FAB o levou diretamente ao Rio de Janeiro“, explica a nota.
A assessoria do ministro explicou que Garibaldi Alves havia se programado para passar o fim de semana no Rio de Janeiro e já tinha comprado uma passagem em voo comercial do Ceará para o Rio. Mas optou por usar o avião da FAB por entender que o avião o levaria de volta para Brasília, cidade onde trabalha, ou Natal, onde tem residência.
Ainda de acordo com a assessoria, o ministro voltou do Rio para Brasília com passagem que já tinha comprado em voo comercial.
O problema central do Brasil está concentrado nos poderes centrais (Executivo, Legislativo e Judiciário). Em quem podemos confiar?
Em quem podemos votar?
Realmente temos que nos manifestar. Temos que corrigir as leis e normas absurdas existentes no nosso País. Mordomia, nunca.
Luiz Domingos de Carvalho
Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca – Petrolina-PE
QUANDO EU IMAGINO…QUE TODOS OS MESES SOU DEDIZIDOS VALORES NO CONTRA CHEQUE….
E DEPOIS QUE FAÇO A DECLARAÇÃO ANUAL..VEJO-ME AINDA SENDO DEDUZIDO!!!
TUDO ISTO PARA SUSTENTAR UMA CORJA DE BANDIDOS.
DEUS É MAIS…..
Passe livre de avião até para festas de casamento de quem já ganha altos salários do dinheiro público. Enquanto isso, manifestações nas ruas reivindicando passe livre estudantil e não ao reajuste de taxas nos coletivos.