Visivelmente aborrecida pela sessão ordinária de ontem (26) na Casa Plínio Amorim, a vereadora Márcia Cavalcante disse que o Regimento Interno foi quebrado.
Sobre as emendas ao projeto de lei do Executivo de Petrolina que trata da regulamentação dos mototaxistas em Petrolina, Márcia disse ter chamado atenção da Mesa Diretora para o fato de serem conflitantes. Mas ela revelou não ter sido ouvida.
O resto da história, quem acompanhou a sessão de ontem já sabe o que aconteceu.
Nossa será qual o motivo do protesto de D. Marcia em nenhum momento vi ela se posicionar a respeito dessa problematica do Moto – Taxa . Será que agoras ela esta do lado do SINDMOTOS e achou injusta a divisão entres as categorias ? . Vamos aguardar para ver o desenrolar dos fatos.
Dona Márcia, o que a senhora espera de vereadores como os atuais ? Que respeitem algo, quanto mais regimento ? Pegue o “currículo” dessas “nobres otoridades ” e veja o grau de formação deles ou então coloque um dos textos do ENEM para eles interpretarem corretamente : 90% erram !
No poder EXECUTIVO é , COM INÚMERAS EXCEÇÕES , aceitável gente desprovida de cultura mínima, AGORA NO LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO É UM ABSURDO !
Marcia Cavalcante passou o tempo todo sem falar nada a respeito de mototáxi em Petrolina, agora dizendo que regimento foi quebrado… Por que, vereadora?
Nobre Vereadora Veja o que diz o Art. 148, Parágrafo 3º. As emendas de um grupo de classificação determinado tem a preferência regimental sobre os demais grupos na seguinte ordem de sucessão:
1. Aditivas
2. Supressivas
3. Modificativas.
Nesta seção a nobre Vereadora, pediu uma questão de ordem, para lê o Art. 148, que justamente diz que as seqüências das emendas são essas, acima citadas como foi lida pela Senhora!!! Mas depois a Vereadora diz que a seqüência está errada!!!
Será que a mesa diretora quebrou o regimento ou era estratégia vereadora?
ANOTE AÍ, PARA LEMBRAR DEPOIS: CÂMERA APROVA HOMENS BOMBAS PARA O TRÂSITO DE PETROLINA.
E A BRIGA ENTRE ELES, VAMOS CONVIVER COMO SE FOSSE AS QUADRILHAS NOS MORROS DO RIO.
SEM FALAR NO HOSPITAIS OCUPADOS COM ESSES IRRESPOVAIS DO TRÂNSITO.
EITA SEI NÃO.
A VEREADORA MÁRCIA CAVALCANTE SEMPRE DEIXOU CLARA A SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO PROBLEMA DO MOTOTAXI, SEI INCLUSIVE QUE ELA CONVERSOU COM AS VÁRIA ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA CLASSE. AGORA, QUE ASSISTIU A SESSÃO DA CÂMARA SABE QUE AQUILO FOI UMA VERDADEIRA BADERNA, UM DESRESPEITO A INTELIGÊNCIA DA POPULAÇÃO DE PETROLINA.
Acho que a vereadora tem toda razão, e digo mais, será se esta sessão vai ter validade? o regimento foi totalmente desrespeitado.
quebraram foi com a etica de uma vez….
fora alvorlande,ozinaldo e cristina tem algum vereador na oposiçao ou se compuseram com o executivo?
to de olho em vcs cabras….
Muito estranho este comportamento, só porque não apoiou desde o inicio os mototaxi vem com essa de mudança no regimento??? Aprender e aceitar que dessa vez o mérito foram de outros vereadores é uma atitude nobre.
Vereadora Marcia Suplici só aparece no fim
Tabareo , você resumiu tudo com sua frase.. só faltou ela levar o cartão vermelho para seção… RSRSRSRSffoi boa essa…
O Sr. Milto, quer ganhar o poder no gito, não tem ética profissional, moral ….Ele se compporta como um imperador!
Pergunto:Como os usuários desse tipo de transporte, poderão confiar em uma empresa, onde o chefe ditas as regras na base da intimidação?( gritando, chingando , ameaçando….).
Que tipo de empresário é esse?
Quanto tempo ele pensa que vai durar a cooperativa dele?
Sim, porque se eu usasse o mototaxi, jamais usaria o transporte que tem o nome da Sindimotos!
Não confiaria nos fincionários dele, quem é que garante que os mesmo não são influenciados para usar a mesma linha de comportamento!