Em resposta a uma nota postada ontem (19) pelo Blog, o secretário de Educação de Lagoa Grande (PE), Daniel Torres, reitera os esforços da sua pasta em melhorar o setor no município – tanto na sede quanto na zona rural, como foi o caso da comunidade do Açude Saco II, cujo morador criticou a atuação de alguns professores com alunos do ensino básico.
“A secretaria está presente, com muita frequência, na escolas da rede municipal”, ressaltou Daniel.
ESTÃO MESMO POIS NESSA GESTÃO PARA SER PROFESSOR SÓ PRECISA TER O SEGUNDO GRAU ,POIS O MINISTERIO PÚBLICO JÁ FOI ASSIONADO PELA COMUNIDADE E OPOSIÇAO ,E SITUAÇÃO QUE ESTÃO COM RAIVA DESSA ADIMISTRAÇÃO SEM CARATER.
Verdade, tem dois professores que emprestaram os nomes para Açude Saco II mais na prática que dão aulas são duas estudantes do ensino médio.
Tb com esse secretario fraco do jeito que é ,quando foi direto a escola era uma bagunca so vive na sombrq de robson ,para pode indica ele e sua familia.
Oh! Secretário vai tomar caldo de mocotó. Deixa de sensacionalismo e vamos trabalhar.
Fico triste quando a politicagem é praticada.
Daniel tem sido um secretário de muita competência e compromisso. Pegou uma secretaria empipinada e já realizou jogos escolares, conferência de educação, formação de professores, etc.
É preciso reconhecer: o secretário é bom e está trabalhando com eficiência.