A Câmara de Vereadores de Afrânio vive a celeuma do título de cidadão que entregaram ao ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), no último sábado (20).
Segundo o vereador Genilson Barbosa Rodrigues, o ‘Pretinho’ (PSD), para o projeto ser aprovado precisaria do aval de dois terços dos parlamentares.
Ou seja: para ser aprovado o projeto deveria alcançar sete votos favoráveis dos onze vereadores, mas para ficar contra o grupo do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS), a oposição decidiu boicotar.
A oposição disse que o título entregue não valeu e a situação insiste que tudo está ‘ok’. A polêmica continua.
Autoridade no meio de índio dar é nisso mesmo.
´É OPOSIÇÃO SE FOSSE UM DE FORA VOCES APROVARIA MAIS É UM REPRESENTANTE DO SERTÃO VOCES FAZ ISSO,NÃO É DESTE TIPO DE POLITICO QUE O PÔVO QUER NÃO POR QUE VOCES NÃO LUTA PARA CHEGAR A UM CARGO DE MINISTRO , NÃO É O POLITICO QUE FICA COM VERGONHA VOCES SIM.
Vergonha para o povo de Afranio o comportamento dos veriadores primeiro pelo despreparo dos mesmo e uma total falta de capacidade dos que decidem como também a falta de respeito dos veriadores que fazem oposição a atual administração municipal com esta celeuma toda, politiquinhos de quinta categoria, pois o ministro mereçe, não se Afranio como de toda regiao o reconhecimento palo trabalho realizado.
O Ministro esta fazendo o que qualquer outro no cargo poderia fazer.
vamos cumprir o q manda a lei.
rapaz eu vou dizer um negócio, me fez lembrar os tempos de menino quando se dava algo e tomava. nossos pais já dizia DEU? SE FUD…mas se tratando de AFRANIO onde o povo todos tem a voz grossa, é os bode rouco berrando, é todo lado que tá certo, é um alarido da molésta. pense num vexame que o ministro passou home de DEUS. recebido pelo PAPA vem afranio e rouba a cena.
é já que o minestro se arreta e diz tome quero mais não e pode socar no bizacão.
É muita falta do que fazer!
E muito tempo pra não fazer nada!
Bando de inúteis!