O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) voltou a reclamar das dificuldades em ter acesso ao governador Eduardo Campos (PSB). Em entrevista ontem (24) a Edenevaldo Alves, na Petrolina FM, o parlamentar garantiu que em quase três anos de mandato, só conseguiu falar com Eduardo uma única vez. E ressaltou que depois de sua esposa Lúcia Mariano (PSB) ter sido eleita prefeita de Afrânio (PE), no ano passado, ainda não conseguiu despachar com o socialista.
“Às vezes é difícil até mesmo falar com os secretários”, lamentou Adalberto. “Se o povo me cobra, tenho de levar as reivindicações. O povo quer barragem, quer emprego”, completou.
Os comentários foram em contraponto ao que disse sua colega de Assembleia, Isabel Cristina (PT), a qual afirmou que tem facilidade para falar com Eduardo. “Tive 22,8 mil votos em Petrolina. Odacy (Amorim) teve 30 mil. E pergunte a Odacy se é fácil”, argumentou.
Adalberto disse que vai aproveitar a nova visita do governador à região, na próxima segunda-feira (29), para lhe dizer isso pessoalmente.
Eu concordo com o Dep. Adalberto Cavalcanti quando diz da dificuldade em falar com o governador, é preciso que ele saiba que se ele quer ser presidente deve ter primeiro respeito com seus pares e também com o povo que o elegeu.
Adalberto, quer modificar este tratamento? providencie, urgentemente, um título de cidadão afraniense para o Dudu e faça entrega em reunião presidida pela prefeita de lá.
ôôô meu Deuuuuuuuuussssss! kkkkkkkkkk tá arriscado ser vetado que nem vetaram o de Fernando bezerra.
TIRANDO ONDA CARA ?! Kkk…
E por que eles não entendem o que você fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
É POUCO PARA PUXA-SACO ! Tá sentindo na pele como é ruim ser rejeitado por alguém que você fez de tudo para apoiá-lo. Assim como ele faz com quem não o bajula.
Aproveita Deputado que amanha é SEXTA FEIRA e no lugar do senhor ir tomar uma cerveja gelada com o Governador, o senhor leva ele para a ponta de uma ENCRUZILHADA e despacha com ele e manda ele por inferno, pois pense num Governador pessimo.