Mais um homem acusado de homicídio foi preso pela equipe Malhas da Lei, em Petrolina. Francisco Pereira dos Santos Júnior, de 29 anos, foi localizado na tarde de ontem (26), nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-428, perto do município de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco.
Francisco foi apresentado à Polícia Civil e encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da Justiça.
A prisão de Francisco foi resultado de uma ação integrada das equipes Malhas da Lei da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina e do Núcleo de Inteligência do Sertão da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE), também no São Francisco.
Carlos Britto
tão grave quanto matar pessoas é matar as plantas de maneira estúpida!
Nós vivemos em um clima tropical, sertão seco, e sem arborização. Antigamente nossa cidade era arborizada! todas as praças , as ruas principalmente as do centro. Hoje vemos aridez e nos dá uma grande revolta
. Existia funcionando até 4 anos atrás a Lei do meio Ambiente,que para cortar uma árvore, você precisava da autorização do Ministério Público do Meio Ambiente, para retirá-la apé mesmo um poda radical , era motivo de ser chamado o dono e aplicação de um TCO . Era multado, faziam TCO e agora? Estamos vendo a olhos nus a poda ou mesmo talvez a morte das árvores da Rua da Praça do peixe a do colégio. Vc quer vir tirar foto? a Prefeitura M P irá retirar os galhos secos na segunda feira é esta a explicação de um rapaz que poda segundo informação que é a mando das freiras e da prefeitura. Está tomando toda a calçada do colégio e a zona azul. Passei na rua e fiquei estarrecida…soube que tem 2 dias que essa tragédia vem acontecendo.
Sei não viu Carlos Britto, deste jeito só tem uma saída…. esperar com alegria a saída deste prefeito destemperado da prefeitura. A cidade tá um caos… tristeza e veja que morter triste das plantas…mesma coisa de matar um ser humanos, pois isso atrapalha a vida de milhares de seres humanos, pois o oxigênio vem das plantas. Bom seja feita a vontade de um doido.