Na visita do governador Eduardo Campos (PSB) a Petrolina, na última segunda-feira (29), o deputado estadual Odacy Amorim (PT) virou alvo de especulações sobre um possível retorno ao ninho socialista.
Os rumores só aumentaram depois de ter oferecido um almoço ao governador, em sua residência no Portal das Águas. Mas o petista desconversa.
Aos radialista Edenevaldo Alves (Petrolina FM) e Waldiney Passos (Rádio Jornal), concedida no mesmo dia, Odacy se esquivou das especulações, mas também não descartou totalmente a hipótese. “A política tem muitas voltas, mas no momento estou lutando é para manter a unidade (da aliança entre PT e PSB)”, ressaltou.
Foi para o PT só pra reeleger Lóssio em 2012…
Esse odacy, pode ser considerado o legitimo cara de pau ,cara lisa e oportunista na politica ou politicagem que vemos no Brasil.Cai fora, seu cara lisa!Fora Odacy!
Ele não vai voltar, assim como Isabel Cristina e Cristina Costa, ele se entregou de corpo e alma a Júlio Lóssio. Ele foi candidato a prefeito, a mando de Julio Lóssio, pois tiraria voto de Fernandinho e facilitaria a vitoria de seu chefe.
Pena que percebi esse jogo tarde demais, e perdi meu voto votando nele e em Cristina Costa.
kkkkk,Hora de Morfar Batman.^^^^
nem sim, nem não, talvez, muito embora, aliás contudo. Quem sabe?