Hoje vereadores votam contas do ex prefeito de Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2009 às 11:21

misaelaguilarÉ hoje a votação das contas do ex prefeito, Misael Aguilar (PMDB), referentes ao exercício financeiro de 2006.

A votação será aberta, durante a sessão ordinária, que tem início às 18h na Câmara de Vereadores de Juazeiro . As referidas contas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia.

A equipe do Blog vai estar na Câmara para cobertura da votação. Aguardem mais informações.

Hoje vereadores votam contas do ex prefeito de Juazeiro

  1. sergio disse:

    TA LASCADO!!!!!!!!!!

  2. Odilon de Souza Freire disse:

    Se as contas do ex prefeito Misalau Aguilar for aprovadas, pra mim ñ é novidade, pois essa câmara, serve apenas pra dar título de cidadão Juazeirense pra quem ñ mereçe e aprovar falcatruas de Prefeitos Corruptos.
    OBS: Estarei lá pra conferir.

  3. J. Silva disse:

    É hora de ver quem é quem na Câmara de Vereadores. O Tribunal de Contas rejeitou as contas do ex-prefeito, revelando desvios e ilicitudes. Quem ousar absolvê-lo, deve explicações à sociedade juazeirense!

  4. vamos ver disse:

    Entra prefeito e sai prefeito e as coisas nao mudam, é incrivel, estou investigando um fato serissimo envolvendo uma empresa de onibus em Juazeiro e prepostos da prefeitura que deviam ,por obrigação, saber das leis e saber que existe no Código Penal a figura da corrupção passiva, vamos investigar.

  5. vamos ver disse:

    Entra prefeito e sai prefeito e as coisas nao mudam, é incrivel, estou investigando um fato serissimo envolvendo uma empresa de onibus em Juazeiro e prepostos da prefeitura que deviam ,por obrigação, saber de leis e saber que existe no Código Penal a figura da corrupção passiva, vamos investigar.

  6. Rafael disse:

    Se mandou o dinheiro vão ser aprovadas, agora se não mandou… sei não viu….. Com essa câmara que taí, também não é de se estranhar,não aprovaram as de Bandeira ha 2 anos atras e por que não aprovar agora as contas do Misaer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários