O governador Eduardo Campos (PSB) prometeu o que cumpriu aos integrantes do movimento ‘O Vale Acordou’ e enviou o seu secretário de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa, para participar da audiência pública sobre o sistema de transporte coletivo, realizada ontem (6) na Câmara de Vereadores de Petrolina.
Em sua fala, Lessa informou sobre sobre ações do governo do governo estadual junto à Assembleia Legislativa, as quais solicitam do Legislativo a análise do projeto que tem por objetivo modificar a Lei nº 13.019, de 8 de maio de 2006, que altera a alíquota do ICMS relativa às operações internas com óleo diesel destinadas a empresas operadoras de linhas de passageiros da Região Metropolitana do Recife.
“É preciso respeitar a dignidade dos usuários prestando um serviço de qualidade, até porque quem vence uma licitação deve oferecer ônibus com ar condicionado, cambio automático e com vida média de sete anos”, defendeu Lessa.
O secretário explicou ainda que a gestão estadual, representada em Petrolina pelo programa ‘Governo Presente’, “é uma atuação precisa e necessária que consolida as políticas publicas planejadas para o município“. (Com a colaboração e foto de Teresa Leonel)
Como pode um secretário de Estado vim aqui, cidade de 315 mil habitantes, dizer que esse pseudo programa Governo Presente, que não tem nenhuma obra concreta para a cidade e que não passa de uma ilusão de quinta categoria, e dizer que esse programa é uma GRANDE ATUAÇÃO do Governo Eduardo Campos em Petrolina?
Peraê, não somos tão idiota para não perceber que o governo estadual investe bilhões lá em Recife, e nada aqui.
E o seu prefeito o que faz? Nem apareceu! Paciencia zero babão!
Se você acha que a UPA-e não se trata de uma obra concreta entre outras do governo estadual em Petrolina é por que ou tu é burro ou muito apaixonado pelo prefeito. Cuidado para não se apegar demais, o cara é casado!