Gestão do HUT: Julianeli Tolentino minimiza celeuma envolvendo Promatre

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2013 às 13:33

Julianeli TolentinoO reitor da Univasf, Julianeli Tolentino, minimizou a celeuma pelo fato de o Hospital Promatre de Juazeiro ter sido contratado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) para cuidar dos serviços do Hospital de Urgências e Traumas (HUT).

Ao Blog, Julianeli ressaltou que a responsabilidade pela terceirização dos serviços do Traumas é do ISGH, que cumpriu todos os procedimento do edital. Isso não quer dizer, contudo, que a universidade fará vistas grossas.

Segundo Julianeli, até que a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) assuma o HUT em definitivo, dentro de um ano, o ISGH terá de cumprir metas. Senão, será inabilitado, assegurou o reitor.

Gestão do HUT: Julianeli Tolentino minimiza celeuma envolvendo Promatre

  1. Rogerio disse:

    Eu só posso dá muita mas muita risadas com essa explicação do Reitor. Já estou passando mal de tanto ri srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Coitado daqueles que trabalham diretamente ou indiretamente no HUT irão engrossar a fila dos inadimplentes igual aos funcionários da Promatre.

    1. Paulo Braga disse:

      O Reitor Acredita em Papai Noel, o pior cego é oque não quer ver, Pedro Filho só quer se dar bem as custas do dinheiro publico, e privado, só pra se ter uma ideia a Prómatre deve R$97.800,00 a empresa Biomedical, o que eles fizeram com esta empresa farão tbm com as outras.o HUT que se prepare para entrar na lista das empresas que passarão longe, quem conhece a fama da promatre de mau pagador, não irá dar credito a uma gestão que não tem credibilidade.acorda petrolina se não vai ficar igual a juazeiro.

  2. Flávio Médico disse:

    1 – E pode “quarteirizar” a licitação e o atendimento com anuência do Reitor?

    2 – Quem vai assumir o hospital e atender a população após a inabilitação do ISGH?

  3. Braga disse:

    Elegeram um bando …para esta tal de ISGH porém o cabeça de tudo continua mesmo sendo o tal do Dr. Pedro Filho, basta pesquisar esta tal PRO MATRE para se conhecer que tipo de administração espera o TRAUMAS, tem um velho ditado que ” diz com quem andas que te direi quem és”. Pelo visto o reitor da UNIVASF acha que todo mundo é idiota, colocar como administradora uma empresa cujo proprietário e um baita de um …. é além de tudo uma falta de respeito para como nome da UNIVASF. Declarações lamentáveis!

  4. Salomão disse:

    Eu chamo de MORTE tudo isso. Falta de respeito com a população, trauma sem dono. o dinheiro publico jogado FORA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. Deus faz um milagre na Gestão do trauma.

  5. Salomão disse:

    MPF o investimento federal no TRAUMA com fica. alguém precisa PAGAR por isso?

  6. Paulo Braga disse:

    O que se vê é uma …. tentando se dar bem as custas do dinheiro publico, o ministerio publico precisa se manifestar, a população de Petrolina tem que se mobilizar e não aceitar que uma …liderada por Pedro Borges assuma o serviço, o que ele faz na prómatre vai fazer tbm no HUT, não paga os funcionarios, fornecedores.

  7. BRAGA disse:

    É de se estranhar que com tantas administrações serias no Brasil como: IMIP, FUNDAÇÃO IRMÃ DULCE etc., foi justamente esta tal de ISGH que ninguém conhecia sua existência, experiência e credenciamento a escolhida pela UNVASF, isto carece de uma investigação muito séria, está me cheirando a “falcatruas” o povo brasileiros já não é tão besta como foi antigamente, o que ofereceu de melhor esta tal de ISGH? o que a credenciou? quais as empresas concorrentes? Houve realmente uma licitação séria? Tudo isto tem que ser esclarecido pela UNIVASF caso contrário, seu gestou e a própria UNIVASF, correm um sério de risco de perderem sua credibilidade.

  8. Rogerio disse:

    Precisamos de fazer uma Grande Manifestação para que toda a mídia divulgue em Rede Nacional para que tudo isso que o Sr. Reitor da UNIVASF Juliane Tolentino está fazendo no HUT chegue ao Ministério da Cultura, que chegue ao Ministério Público, para que todos juntos tomam uma devida providência. Pois se essa tal de ISGH assumir mesmo o HUT haverá uma paralização monstro com todos funcionários concursados-contratados e terceirizados que ali trabalham. Ou fazem outro chamamento ou o TRAUMA vai parar.

  9. HOMEM DE BRANCO disse:

    ESTOU PREOCUPADO COM NOSSA FORMAÇÃO, COLOCARAM GENTE SEM EXPERIÊNCIA E UMA FUNDAÇÃO SEM TRADIÇÃO. SAÚDE É COISA SÉRIA MEU REITOR. O VALE TÁ ACORDADO. ALIAS POUCA COISA TEM ANDADO NA NOSSA ATUAL GESTÃO. ATÉ QUANDO… DE QUEM É A CULPA AGORA…

    1. BRAGA disse:

      Todos os sérios “HOMENS DE BRANCO” do HUT devem tomar uma atitude, com certeza todos serão prejudicados, uma administração equivocada e duvidosa comprometerá o trabalho e a credibilidade de todos, o Reitor tem que ser pressionado para justificar esta sua escolha que nos parece ser “pessoas” algo como um favor a ser pago, está cheirando muito mal.
      ACORDA PROFISSIONAIS MÉDICOS DO HUT, ACORDA MINISTÉRIO PUBLICO, ACORDA CÂMARA DE VEREADORES, ACORDA POPULAÇÃO DE PETROLINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários