Dizendo-se horrorizada “com a falsidade” que toma conta da Casa Plínio Amorim, a vereadora de oposição, Maria Elena (PSB), decidiu se retirar da sessão ordinária de ontem (13), após ter considerado uma “manobra” da bancada governista para dificultar as investigações acerca dos gastos da Prefeitura de Petrolina com os festejos juninos.
Maria Elena foi uma das que votaram contra o requerimento de Ronaldo Silva (DEM) pedindo uma CPI para investigar indícios de irregularidades no antigo Hospital de Traumas. O requerimento foi aprovado, e tirou a vereadora do sério.
Ela disse ser inadmissível que a CPI do Traumas tenha sido concebida “na calada da noite”, apenas por represália a uma discussão que já vinha sendo travada há mais de 15 dias (a CPI do São João). E não poupou certos colegas da Casa.
“Eu pensava que o discurso fácil desta Casa fosse por conta de um ou dois vereadores. Mas não é. Estou me decepcionando com políticos nesta Casa que eu achava sérios. Eles não têm seriedade(…)sempre me posto como oposição a Júlio Lóssio, mas toda vida facilitei os bons projetos dele, criei as condições para virem à tona”, desabafou. Maria Elena completou dizendo que a manobra dos governistas merecem “o seu desprezo”.
Na minha opinião TUDO tem que ser investigado.
A cada ano que termina deveria ter uma CPI p investigar todos os gastos, seja ele de partido A, B ou C.
Ao final do ano X foi constatado que foi construído W e Y, e foi realizado o evento Z então vamos investigar todos esses gastos e deixar de picuinhas.
Ai so querem investigar quando querem derrubar alguém.
Quem não deve não teme. A próxima CPI deveria ser da construção do Teatro Municipal, aí sim muitos vão ficar arrepiados.
E ela veio saber disso agora? Eu já sabia faz tanto tempo.
Lute contra isso agora, vereadora! Não deixe acabar em pizza!
Maria Elena, vc está surpresa? os vereadores , 70 % é direor mas os 30% são um terror de desonestos! esse prefeito não é flor que se cheire.,.. é sempre mal intencionado, mas saiba um dia da caça outro do calçador…. Ele vai voar para a P Q P .
Voa pombinha , voa!
É MARIA HELENA DESSA VEZ O POVO ESTÁ ENCHERCANDO QUE ESSA CASA TEM QUE SER A MAIORIA MULHER, E MUITO, E MUITO POUCO HOMEM ENFELIZMENTE A SUA COMPANHEIRA SE DEIXOU SE ILUDIR, NÃO SEI NEM POR QUE?
São vereadores ou Coveiros. O que fizeram nas gestões passadas. Não fiscalizaram o executivos? Porque agora estão querendo desenterrar defuntos?
essa casa existem poucos com seriedade e compromisso desse lar de entrenossos de fbc e Julio agora nao conheço nenhum a favor de Petrolina