O prédio da Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foi ocupado no início da manhã de hoje (19) por representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da instituição.
O acesso dos servidores ao prédio foi impedido, mas o expediente foi mantido em alguns setores essenciais para o funcionamento administrativo da instituição.
Em nota enviada à imprensa, a Univasf disse “reconhecer a legitimidade do movimento” e informou ter tomado conhecimento da pauta de reivindicações dos estudantes durante esta manhã. No entanto, ainda não houve uma reunião entre o DCE e representantes da Univasf, o que deve acontecer apenas no período da tarde.
Por certo eles estão aguardando o padrão Fifa apregoado pela universidade.
Já que não dá pra acampar na prefeitura, tem que acampar na UNIVASF… o importante é acampar!
Dilma devia lançar um Minha Barraca, Minha Vida!
E qual a pauta?
Logo logo sairá uma nota do reitor dizendo que apoia o movimento dos alunos contra a falta de apoio da administração superior (ele adora fazer isso,rs)… Do jeito que ele é sínico isso logo acontecerá, mas avisem a ele que o reitor agora é ele mesmo… Agora não tem mais a quem acusar (Weber é passado, ou não?)… não adianta mais mandar seus amiguinhos correr atrás de Júlio Lóssio e Isaac para desviar o foco… Pau que dá em Chico dá em Franscisco!