Vereador Elias Jardim lamenta situação do posto de saúde do N-7 e faz críticas a secretária

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2013 às 08:00

Elias-Jardim1Indignado com a situação do posto de saúde no N-7 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, o vereador Elias Jardim (PP) fez uma cobrança veemente à administração municipal na Casa Plínio Amorim. E sobrou também para a secretária de Saúde, Lúcia Giesta.

Segundo Elias, que esteve no início do ano no N-7 juntamente com outros colegas de oposição, o posto da comunidade reúne condições de atender pelo menos 15 pessoas de outros núcleos e agrovilas próximas. Mas continua fechado. “Agora é o momento de cobrar. Queremos uma resposta do prefeito, ao menos para uma intervenção na saúde básica. Já pedi isso e fiz vários requerimentos”, informou.

O vereador lamentou ainda o fato de ter tentado, mais de uma vez, uma reunião com Lúcia Giesta para tratar do assunto, e até hoje não conseguiu espaço na agenda da secretária.

Vereador Elias Jardim lamenta situação do posto de saúde do N-7 e faz críticas a secretária

  1. Tadeu Plinio disse:

    Abençoado: não faça critica, faça valer seu papel de Vereador não aprouve as barbeiragem do Prefeito qdo chegar para ter seu voto, una a sua bancada de oposição.

  2. Raulmaksiana disse:

    E triste e lamentável, porém real a nossa Cidade e adjacência está carente de cuidados essenciais. A todo momento uma critica uma reclamação, e o amargo de saber que nada de concreto está sendo feito para sanar a situação… Pai da nova semente não é exatamente o que precisamos, o que precisamos realmente é de alguém que cuide da saúde de forma direta e preventiva, que leve a sério a educação e os que são veiculo para a mesma, pois pedem socorro agonizando, que compreenda que segurança é essencial não para reprimir o grito de uma população que protesta buscando seus direitos, nada mais que seus direitos.

  3. Pipoca disse:

    Elias Jardim não tem compromisso com o povo de Petrolina. O compromisso dele é com a Assembleia de Deus que o elegeu. Agora virou moda em Petrolina vereador não representar o povo e, sim, grupos. O do Alto do Cocar, representa o seu bairro. Imagine se cada bairro de Petrolina tiver um vereador, o número de vereadores terá que passar de 60.

    1. Noob Saibot disse:

      vc nao sabe nem oq fala seu retardado.. ele representa o povo sim, e a igreja ad tbm. veja o trabalho dele antes de ficar falando besteira.. vtnc, fpd

  4. silva disse:

    É TUDO, ISSO SEU MAJÓ ENFERMEIRO, VOCÊ É O CULPADO POIS ENGANOU P POVO DO PROJETO NILO CÔELHO, DIZENDO QUE IA SER O REPRESENTANTE DA SAÚDE, DEPOIS QUE ESTÁVA LÁ DENTRO , PASSOU ASSUMIR UMA SECRETARIA QUE NINGUEM SABE QUAL É. ME EXPLIQUE COMO É QUE VOCÊ DEIXA DE RECEBER , 12.000,00, PARA RECEBER 8.000,00 TRAIDOR DO POVO DOS PROJETOS.

  5. Snoop disse:

    Elias QUEM??

  6. EDVANIA disse:

    Quero saber o que Major fez ou faz pelos projetos, principalmente pelo Núcleo 7?
    O povo tem que entender que politico nenhum tem compromisso com a populaçaõ , mais sim com a conta bancaria dele. Na verdade as pessoas confiaram muito no Major por ele ser da área da saúde, mas ninguém imaginou que ele seria tão desonesto a ponto de abandonar e deixar as coisas chegar a esse ponto.
    Precisa fazer algo para que esses vereadores eleito possam assumir suas responsabilidades,cobrem, façam valer os seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários