Jovem denuncia descaso no antigo Hospital de Traumas e diz que médico ignorou pacientes para “bater papo” no Facebook

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2013 às 13:01

541768_309869035823857_1146163504_nA comerciária, Keilly Ferreira, é mais uma cidadã petrolinense a relatar verdadeiros absurdos sofridos no antigo Hospital de Urgências e Traumas (HUT) em Petrolina. Keilly conta que seu drama começou na noite de quarta-feira (21), quando sua irmã sofreu um pequeno acidente de trabalho e precisou ir ao hospital em busca de atendimento ortopédico.

Estive no hospital com minha irmã, que teve um pequeno acidente de trabalho e torceu o pé. Depois de várias horas esperando, chamaram para fazer um raio X, mas os tais técnicos em radiologia pareciam nem saber o procedimento correto. Toda hora a moça tinha que ir perguntar alguém se a imagem estava boa, se dava pra diagnosticar a suposta fratura”, conta.

Além de relatar a precariedade no serviço, Keilly reclama do mau atendimento recebido na unidade. De acordo com ela, não bastasse a demora no atendimento, a paciente ainda teria sofrido com a “falta de educação” do médico.

Depois de um tempão passaram a gente para o ortopedista, que demorou mais algumas horas. Quando finalmente apareceu trazia um tablet, sem ao menos, dar importância para minha irmã e outros vários pacientes que ali estavam sofrendo de tanta dor. Quando entrei na sala o médico mal olhou na minha cara ou no raio X,afinal ele estava muito ocupado com alguém que estava de bate-papo no Facebook .Foi um total descaso”, relata.

Indignada, Keilly registrou a foto acima na qual várias pessoas aparecem sendo medicadas em macas ou cadeiras. “Vi pessoas abandonadas pelos corredores, praticamente ignoradas pelos médicos“, narrou. O Blog reserva espaço, caso a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) – responsável pela administração do Hospital de Ensino –  possa se manifestar sobre o caso.

Jovem denuncia descaso no antigo Hospital de Traumas e diz que médico ignorou pacientes para “bater papo” no Facebook

  1. GUILHERME VITOR disse:

    NÃO CITOU O NOME DO MÉDICO…..!!

    COMO FAZER UMA DENÚNCIA SEM CITAR NOMES??

    DE QUE ADIANTOU???

  2. Águia Pequena disse:

    SE FAZ NECESSÁRIO DIZER O NOME DO “PROFISSIONAL DO FACEBOOK” PARA CARACTERIZAR O FEITO. UMA VEZ UE VC JÁ TORNOU O SEU PÚBLICO; ALIÁS, EM PETROLINA, TERRA DOS IMPOOSSIVEIS, TUDO É POSSÍVEL. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS SR. DOUTOR…. SÓ ERA O FACE? MSN? ORKUT? E ASSIM VAI, JOGUINHOS, ETC… ESSA SIM: É A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!!!

  3. ticão disse:

    Trocou 6 por meia duzia, e nome do cara???

  4. lene disse:

    de fato moramos na terra dos impossiveis esse fato q essa moça relatou acontece todos os dias, eu já fui vitima de coisa bem parescida com dr. marcelo coimbra ortopedista ele é um cavalo nem olhou em minha cara e mim mandou embora.. depois eu fui a um outro hospital particular e fui diagnosticada com uma fratura…. se ela não disse o nome do médico deve ser pq ele deve ser bem conhecido na cidade ou um desses aprendiz da univasf q vive ignorando o povo .. coitado ainda falta tanto para ser dr. mas já pensam q são Deus…esses alunos da univasf são muito arrogantes.

  5. Carlos Peixoto disse:

    COM TODO O DESCASO DOS PROFISSIONAIS, SE ASSIM PUDERMOS CHAMAR ELES TEM A CARA DE PAU DE NÃO ACEITAR OS MÉDICOS QUE ESTÃO VINDO DE CUBA. TE CUIDA DR.

  6. Tadeu Plinio disse:

    Faltou cita nome do medico? Hora? foi citado raio x profissional confuso. enfim denunciar no CRM o medico , prestar queixa delegacia.

  7. maria aparecida disse:

    Isso é porque os médicos do Brasil são “bem preparados”. Aí o CFM está questionando que os médicos cubamos e de outras nacionalidades não são preparados para trabalhar no Brasil!! Fala sério!

  8. Cidadã disse:

    Keilly lamento vc ter necessitado o uso desse hospital mais isso ai não é nenhuma novidade, é medico achando que é Deus e desqualificado e um monte de enfermeira que desconhece completamente a palavra ÉTICA PROFISSIONAL. Qualquer pessoas que se interne nesse hospital a primeira coisa que contraí é pneumonia doença causada por bactérias e daí só saí para o cemitério infelizmente.

  9. Maria Clarete disse:

    Ainda acham ruim trazer médicos do exterior. Fala sério! Precisamos sim de profissionais qualificados, mas também precisamos de profissionais que valorizem a vida das pessoas, independentes de terem posse ou não.

  10. Snoop disse:

    Já tive que lidar com a incompetência dos médicos e funcionários de lá. Qualquer coisinha que a pessoa reclame, ameaçam chamar a segurança. Vontade de pagar pra ver e meter a mão na cara de um não falta.

  11. Cidadã disse:

    Meu pai sofreu um acidente de moto há uns dois meses e além da demora para ser atendido, o médico estava era corrigindo provas de seus alunos enquanto um estudante de medicina o atendia. Ele mau olhava para o paciente e o trabalho de seu aluno. Não lembro mais o nome do médico, mas era muito pedante. Ainda se negou a dá um atestado médico para a esposa dele acompanhá-lo durante a recuperação, já que o mesmo ficou mais de 10 dias sem poder nem levantar sozinho, tamanha era a gravidade dos ferimentos.

  12. Águia Pequena disse:

    É ISSO, TEM MÉDICO ACHANDO QUE REI E DONO DO PEDAÇO, O ORTOPEDISTA, É + QUE ISSO, É UM “doutor” QUE O CRM JÁ DEVIA TER CASSADO SUA CREDENCIAL, POIS O DESRESPEITO DELE ALÉM PELO RELATADO EM TELA, É TBM DESRESPEITOSO QUANTO AOS SEUS COLEGAS DE TRABALHO. MAS, MAIS DIAS E ELE CAI DA GARUPA, DEIXA DE MAMAR NAS TETAS DO SUS, JÁ SAIU DA CLINICA ONDE ATENDIA E MONTOU UMA BAITA DUMA CLINICA… CPI NELE!!!! OS PACIENTES ACORDARAM…. ELE SE ESQUECE QUE NA SUA FAMILIA TEM GENTE COM PROBLEMAS DE SAÚDE, E PENSA QUE NÓS NÃO SABEMOS,CAPIM PRA ELE É POUCO…. COITADO DE UM PACIENTE DO SUS QUE ATENDIDO POR ELE, SE É QUE AINDA ATENDE. SÓ OLHANDO E ACOMPANHANDO NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários