Às vezes os atuais vereadores da Casa Plínio Amorim não sabem por que são criticados. Na sessão de ontem (22), por exemplo, o presidente da Casa, Osório Siqueira (PSB), saiu do sério com o líder oposicionista Ronaldo Cancão (PSL) e o governista Dr.Pérsio Antunes (PMDB).
Diante do secretário executivo de Direitos Humanos de Pernambuco, Paulo Moraes, que aguardava para explicar sobre a instalação do Patronato Penitenciário em Petrolina, Osório ‘enquadrou’ os dois, que insistiam em trocar farpas no campo político. Fez certo.
Osório fez certo,finalmente tomou uma atitude contra esses parlamentares fanfarrões que querem aparecer jogando para a platéia. O líder da oposição quase sempre não obedece o tempo dado a cada parlamentar, fica falando além do toque da campainha o quanto queira. Cuidado Osório, seja mais firme, senão pensaremos que você não tem pulso para conter as investidas de certos Edis que se acha dono dos microfones da casa.
Osório fez certo. Estamos cansados de assistir bate -boca inútil entre vereadores que só querem jogar para a platéia. Tem parlamentar que não obedece a campainha encerrando seu discurso. Fica falando abobrinhas pensando que nos impressiona com discursos vazios, arrotando valentia. Chega, queremos assistir debates sadios no campo das idéias, e não blá, blá blá.
Osorio vc é o cara. gostou do seu jeito de fazer politica, continue assim não tenho com lhe criticar vc. e ético e preparado para o papel de presidente da câmera de Petrolina. admiro Vereador do PSL com militante, guerreiro mais o Vereador medico realmente e sem ética e suas colocaçãoes e buscar seus próprios interesses políticos e dos seus aliados. enfim temos o trigo e joio somente Deus e os eleitores para cortar.
este macaco esta em qual galho no de fernando filho ou no de dr julio ou e….