Ciclista morre depois de ser atropelado por um caminhão na BR-407

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2013 às 16:32

PRF 2Um ciclista morreu na noite de ontem (22) depois de ser atropelado por um caminhão na BR-407, em Petrolina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Edimar do Nascimento, de 51 anos, veio a óbito no local do acidente.

A bicicleta ficou totalmente destruída. De acordo com o motorista, que não teve o nome divulgado, José Edimar transitava pelo acostamento quando, de repente, atravessou a rodovia, o que teria impedido que o veículo parasse a tempo de não atingir a vítima.

Ciclista morre depois de ser atropelado por um caminhão na BR-407

  1. Hermeson disse:

    Faltou informar o local do acontecimento, a BR 407 tem uma extensão de 1.536 KM, cortando 3 estado PIAUI-PERNAMBUCO-BAHIA, iniciando na cidade de Piripiri – PI até a cidade de Vitoria da Conquista – BA
    Fonte: http://www2.transportes.gov.br/bit/02-rodo/3-loc-rodo/loc-rodo/407.htm

    Seu que não vai publicar, mais fica a titulo de informação, para que a próxima noticia não venha ser sem informações contundentes.

    1. Snoop disse:

      Ou o orgão responsável não fornece informações suficientes, ou omitem detalhes para tornar a notícia mais rápida de se ler. Algo desnecessário, na minha opinião.

    2. Ando de Bike disse:

      A noticia pode não ter sido precisa. No entanto vc não prestou atenção no que leu, pois a matéria diz que foi na BR 407 em Petrolina, então ao invés dos aproximados 1500Km que vc se refere, o trecho se reduz a pouco mais de 80km, que é o trecho que compreende a ponte até a divisa com Afranio.
      Amigo seu comentário foi infundado.

      1. Hermeson disse:

        Acho que o “ando de Bike” começou a andar no dia 24 de agosto de 2013. Noticias que são apenas noticias…..Noticias tem que ter fundamentos e dados. ” O ando de bike caiu de bicicleta, Onde ?” é o básico. veja as outras noticias que tem “pai da criança”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários