Luis Frota: “A Prefeitura não entra nisso em canto nenhum”

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2009 às 16:47

O Superintendente Regional da Codevasf, Luis Frota, está neste momento participando do Programa Carlos Britto no Ar.

 Frota afirma que o trabalho para implantação do sistema de abastecimento de água nas 15 localidades da zona rural de Petrolina é de total responsabilidade da Codevasf : “Todo processo e todo trabalho é de incumbência exclusiva da Codevasf. Não há convênio com a Prefeitura e todo dinheiro é do PAC. A Prefeitura de Petrolina não entra nisso em canto nenhum”, revelou o Superintendente.

Luis Frota: “A Prefeitura não entra nisso em canto nenhum”

  1. E agora???? disse:

    E agora Prefeito????????????

  2. pedro paulo disse:

    Que feio em prefeito mentir para a população tentar enganar aqueles que mais necessitam, e agora sanguesugas da prefeitura de Petrolina venham defender o prefeito da mentira.Esta pior do que o Botafogo só faiz chorrar e reclamar.

  3. Leitor disse:

    Acho que informaram errado ao prefeito. Cabeças vão rolar.

  4. BEM ATENTO disse:

    Esse prefeito querer enganar a população petrolinense é velho. Eu quero é novidade! Da mesma forma que quis enganar os petrolinenses com o programa de habitação. O governo federal lançou o Minha Casa, Minha Vida. Aí a prefeitura quis mudar o nome, para mostrar que estava trabalhando. Fora os casos da coleta de lixo, do IMIP, do matadouro, da merenda escolar etc.

  5. SOBREVIVENDO disse:

    Por essas e outras que os vereadores, sabiamente, não confiaram ao prefeito 20% para poder remanejar dentro do orçamento. Começo a achar que 15% foram muito.

  6. FILLYPA BAGOMOLLY disse:

    Com certeza a os moradores deses localidades não precisam ouvir tanta besteira!
    Eles precisam é da implantação do sistema de abastecimento de água já!
    É lamentável, essa preocupação desnecessária da CODEVASF!
    muitos brigam tanto pelo poder e esquecem que o povo precisa mesmo é de solução!

  7. Pedro disse:

    foi desta forma que ganhou a eleição, enganando disfarçando, muito feio pra um gestor está inventando pra enganar ou convencer a quem ???? este certamente não conhece petrolina, o povo daqui não é besta

  8. AMIGO DA ONÇA disse:

    EITA!!!
    MENTINDO…
    QUE VERGONHA JULIO LOST….
    SAO MUITO INCOMPETENTES!!!
    E A TV GRANDE RIO QUE NOTICIOU O CONTRATO E O CONVENIO…

  9. JOGADOR DE VÔLEY disse:

    Carlos Britto, POR QUE RETIROU MEU COMENTÁRIO VC É CONTRA A PRÁTRICA DE VÔLEY

  10. Alvaro Vieira Lima disse:

    Aproitando a visita do superitedente gostaria de tirar uma duvida ,tenho uma propiedde em sobradinho ba onde a encanaçao passou praticamente por dentro da minha propiedade e nao tenho agua na mesma ou seja agua bruta essa tubulaçao foi colocada para levar agua ao projeto de sem terra sera se eu tb nao poderia ter um registro na mninha propiedade ja que ela passa por mim?
    aguardo retorno meu email e alvaro_vieiralima@hotmail.com

  11. Odilon de Souza Freire disse:

    Poxa, como esse superintendente, me surpreende cada vez mais, acho que qualquer projeto seja do governo federal ou estadual em qualquer cidade tem que ter o conhecimento da Prefeitura.

  12. CADÊ RELAÇÕES LEGAIS E DIPLOMÁTICAS DE PODER? disse:

    O superintendente, Luis Frota,
    A pequeniza mais ainda o papel e a dimensão importante de uma estatal como a CODEVASF, ora, mesmo esse programa de investimentos sendo do governo federal, mais é mais do que lógico,prudente e COMPETENTE, que a prefeitura local,seja parte conhecedora do fato,pois é o ente federativo constitucional e diplomático, e a CODEVASF,independente de quem seja a corrente política que manda no SUPERINTENDENTE,ela não é de ninguém é do povo, é da nação é pública,e essa infelicidade deste FROTA,vim a público afirmar que a prefeitura não entra nisso em canto nenhum, isso é uma demonstração de EGOÍSMO, de inconciencia do seu papel de fato.
    Saí da toca Frota, diz pra que veio.
    É UMA PENA QUE LULA TENHA UM CARA DESTES NO SEU GOVERNO, SENDO PAU MANDADO DE WUEM FOI CONTRA ELE NO PRIMEIRO TURNO DE 2002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários