Superintendente Luis Frota: “Prefeitura tem de abrir parcerias em outras frentes”

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2009 às 18:52

Luis Frota CodevasfA celeuma acerca da  assinatura do Termo de Anuência para a implantação de um sistema de abastecimento d’água para localidades da zona rural de Petrolina continua.

Em entrevista ao programa Carlos Britto no Ar de hoje (03), pela Grande Rio AM, o superintendente da 3a SR Codevasf, Luis Frota, ratificou o que disse na nota enviada à imprensa. E não poupou a prefeitura de críticas.

Disse que já sentou com o prefeito Júlio Lóssio para discutir parcerias com o município, mas em relação a outros empreendimentos, não no caso deste. “As parcerias têm de ser abertas em outras frentes de trabalho”, frisou Frota.

O superintendente voltou a reiterar que a implantação do sistema de abastecimento envolve uma extensa área entre os municípios de Petrolina e Tacaratu e estão dentro do Programa de Revitalização do São Francisco, do governo federal, gerido diretamente pela Codevasf.

Sobre a assinatura do Termo de Anuência, Frota foi ainda mais crítico. “Como filho de Petrolina, fico preocupado com essas atitudes. Não houve nenhum contato conosco, nenhum conhecimento (da assinatura). Não há convênio algum com a prefeitura”, disparou. 

Com a palavra, a Prefeitura de Petrolina.

Superintendente Luis Frota: “Prefeitura tem de abrir parcerias em outras frentes”

  1. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Amigo Carlos Brito cabe agora ao Prefeito Julio Lossio provar o que disse caso contrario ficara desmoralizado perante a população, é triste ver acontecer isto na nossa cidade ainda tem gente que diz que eu pego pesado com o Prefeito nas minhas criticas eu quero sim o melhor para a nossa Cidade, fiquei feliz quando tiraram a SANEPAV disse pra mim mesmo e ate elogiei a atitude do Prefeito mais como se diz felicidade de pobre dura pouco o que vi foi mais uma maneira de beneficiar aqueles que o apoiaram veja so o Projeto do Lixo super faturado mais do que se pagava no governo anterior é uma pena ai amigo ROBERTO CARLOS vç diz que eu estou revoltado não é isto apenas não vi verdades ditas ainda pelo seu Prefeito mais vou aguarda pra ver boa sorte vocês vão precisar.

  2. Angelita- presidente- Quati disse:

    Quem é o pai do projeto, não importa muito, para quem está sofrendo e pior ainda é saber que muitos são obrigados a usar água sem tratamento!
    A população dessas localidades também pagam impostos.
    Mas, afinal, a CODEVASF nunca resolveu os problemas até agora e porque está reclamando!
    Falta ação, CODEVASF?!?!?!
    Atitude!
    Falar, falar não resolve nada!!!!!!!!!!!!!!

  3. jamildo disse:

    Conheço Júlio Lóssio, ele é uma pessoa de bem e interessada em melhoria de vida para a população de petrolina, porém sinto que ele anda muito mal assessorado.

    Não sei quem ele beija a mão para indicar os cargos de confiança, uma coisa vem ficando clara: ele foi muito infeliz com a formação dessa equipe.

    Como filho de petrolina e eleitor de Júlio só tenho a lamentar a incompetência e amadorismo dessa gestão.

  4. marco antonio souza disse:

    Luiz Frota até que enfim mostrou a cara, a ordem deve ter vindo lá de cima, um superintendente que estava colocando o sindicato na linha de fogo, pois não tinha coragem de se mostrar, agora vem questionar a quem estar trabalhando para o povo, talvés só Você na Codevasf não saiba da assinatura deste convênio.

  5. João Pedro disse:

    Antes a culpa por não ter agua tratada era da prefeitura, agora depois do movimento agua de beber ficaram sensibilizados ai então apareceu recursos e o municipio já não serve como parceiro. Dr. Luiz Frota, a codevasf sempre foi vara de manobra politica, do partido a, b, c, d,………………….z, a exemplo de sua indicação politica, por isso respeito com o dinheiro do povo, fortes são os que se unem em prol de objetivos comuns.

  6. pedro disse:

    ai, ai ai ai ai este moço é da tuima do Sarney , inventando desta forma, eu estranhei pq faz tempo que escuto isto do governo federal, ainda bem que o superintendente JÁ ESCLARECEU, não tem mais pai a obra a não ser LULINHA

  7. tontonho disse:

    EU VI A REPORTAGEM NA TV GRANDE RIO E ESTRANHAMENTE DURANTE O ATO DE ASSINATURA DO CONVENIO SO APARECEU O PREFEITO JULIO LOSSIO, NAO VI NEMHUMA IMAGEM ONDE SE APRESENTASSE OU REPRESENTANTE DA CODEVASF. FIQUEI ATE MEIO INTRIGADO NO MOMENTO.
    COMO SE FAZ UMA REPORTAGEM SOBRE ASSINATURA DE UM CONVENIO ENTRE DUAS ENTIDADES E SO SE VE UMA DAS PARTES E SOMENTE SE APRESENTA UMA DAS PARTES?
    AGORA A COISA ESTA SE DESENHANDO.
    PENA QUE PETROLINA ESTEJA NA MAO DE UM GOVERNO FRAQUISSIMO!
    NAO VAMOS AVANÇAR NESTES 4 ANOS….

  8. BEM ATENTO disse:

    Este é um fato que veio à tona. Os vereadores deveriam apurar o que está acontecendo no Hospital D. Malan. O contrato com os novos gestores é maior do que com o IMIP e o atendimento nem de longe é igual. Sem contar com a terceirização da UTI neonatal. O povo está sendo enganado descaradamente. E ainda tem quem defenda esses “gestores”!!! Acorda, Petrolina!!!

  9. Antonio Sá disse:

    Caro Sérgio Eleotério !

    Nada nais na politica me impresiona,esse Luiz Frota tem indicação politica,cabe a ele seguir as orientações daqueles que ali o colocaram.A codevasf hoje é muito mal avaliada por odos,é só sair por ai perguntando.Falar todo mundo fala,quero ver agir.

    Um abraço

  10. paulinho disse:

    a codevasf hoje e uma empresa de 5 escalao e ela ja foi de 1 …….o saudades oswaldo coelho ………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários