Armando aposta fichas no discurso interiorano e faz nova incursão pelo Sertão pernambucano

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2013 às 12:00

3114Depois de reunir mais de 700 pessoas, entre parlamentares, prefeitos, lideranças do PTB e de outros partidos da Frente Popular de Pernambuco, na sexta-feira (30/08), o senador Armando Monteiro seguiu para mais uma viagem de trabalho por municípios do Sertão, que se encerrou ontem (1º), em São Joaquim do Monte, onde acompanhou a procissão em homenagem a Frei Damião.

Ainda na sexta-feira, Armando Monteiro esteve em Serra Talhada, Mirandiba e Carnaubeira da Penha. No sábado (31/08), foi a Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e novamente Serra Talhada. Em todos esses lugares, o senador discutiu os problemas locais e projetos que possam contar com a interferência dele em Brasília para que se viabilizem. Nas reuniões de trabalho que participou, foi firme ao defender ações mais profundas para reduzir as desigualdades e o desequilíbrio econômico em Pernambuco.

“Nos entristece saber que o sertanejo tem um terço da renda dos homens e mulheres que vivem na área metropolitana do Recife. Precisamos mudar esse quadro. O desenvolvimento de Pernambuco ainda continua muito concentrado”, ressaltou.

Na avaliação de Armando, é preciso um investimento continuado em infraestrutura, qualificação das pessoas e na indução de projetos que possam se implantar no interior. “Isso demanda um esforço muito grande, infraestrutura, investimento tanto na área da educação quanto numa ação indutora para que os empreendimentos possam chegar a essas regiões mais distantes”.

Nos municípios que visitou, Armando Monteiro reuniu-se com os prefeitos José Queiroz (PDT), Luciano Duque (PT), Bartolomeu Carvalho (PR), Dr. Neto (PSB), Tássio Bezerra (PTB), Joelson (PSB) e João Tenório (PSDB), além de ter se encontrado com Sebastião Dias (PTB), Zé Teixeira (PSB, Gustavo Caribé (PSB) e Antônio Dizuita.

Sempre acompanhado do deputado estadual Augusto César de Carvalho (PTB), cuja festa de aniversário de 60 anos, em Serra Talhada, no sábado, fez questão de prestigiar, Armando Monteiro também conversou com lideranças políticas locais, vereadores, ex-prefeitos e ex-candidatos. As informações são da assessoria do parlamentar.

Armando aposta fichas no discurso interiorano e faz nova incursão pelo Sertão pernambucano

  1. Cecília disse:

    Sabe Carlos Britto, ele quer ser o governador de Pernambuco, mas se ele sair indicado não sei por quem, saiba, mudarei de estado…
    Não quero me submeter as arbitrariedades que ele fez e faz… Até porque ele nem tem mais dinheiro…
    A voz é horrível! o jeito dele é triste!

  2. nina disse:

    NUNCA FEZ NADA POR PETROLINA. NÃO MERECEU O TOTAL DE VOTOS QUE OBTEVE NA CIDADE. NÃO VENHA PRA CÁ COM SEUS OUTDOORS QUERENDO ENGANAR A POPULAÇÃO. ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS. O VALE ACORDOU!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários