O conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Ranilson Ramos, visitará duas escolas municipais, a José de Almeida Maciel (em Pesqueira, no Agreste) e a Escola Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão (no Sertão). O objetivo da visita é acompanhar os técnicos da Gerência de Avaliação de Programas e Órgãos Públicos (GEAP), responsáveis pela realização de uma auditoria operacional do Ensino Médio estadual.
No estado, segundo Ranilson, serão fiscalizadas 40 escolas públicas referentes a itens de infraestrutura, gestão, financiamento e resultados.
O conselheiro, relator da auditoria, informou que o diagnóstico do trabalho será apresentado ao governador Eduardo Campos, para possíveis intervenções nas áreas que necessitem de melhorias e avanços. Com informações da assessoria do TCE-PE.
Tem que visitar o EREM Clementino Coelho – Petrolina, lá as instalações são impróprias para turno integral além de estarem servido comida estragada para os alunos.
CARO colega carlos brito sou de SÃO BENEDITO DO SUL : A NOSSA ESCOLA HELIODORO PEREIRA DE ANDRADE ; ESTA ABANDONADA POIS INICIARÃO UMA REFORMA A MAS DE SEIS ANOS COM CONSTRUÇÃO DE SALAS DE AULAS E QUADRA POLI ESPORTIVA O DINHEIRO DA OBRA ESTA NAS MÃOS DA EMPRESA GANHADORA DA LICITAÇÃO E NÃO TERMINARÃO A OBRA, QUE TEM PRAZO DE DOIS, ANOS JÁ FAZ SEIS E NADA
DESCULPA O NOME DA ESCOLA ESTADUAL HELÓI MALTA DE ALENCAR E NÃO HELIODORO .OK
Ele era secretario estadual, foi nomeado pelo governador para o TCE, como vai fiscalizar Eduardo Campos ?
Vamos ver se fazem alguma coisa para melhorar a educação no estado, pois ela pede ajuda.