Num e-mail enviado ao Blog, a comunitária Poliana Santos não consegue esconder a indignação pela falta de preparo de uma funcionária no Hospital Pró-Matre, em Juazeiro. Confiram seu relato:
Sou usuária de renomado plano de saúde da região, confesso que nunca tive problemas para marcar consultas ou utilizar o serviço, porém há algumas semanas venho amargando para conseguir falar com alguém para agendar consulta médica na ProMatre.
O número que nos é fornecido, através do Guia médico, não atende. Dirigi-me ate a clínica, na esperança de conseguir marcar. Surpreendi-me com o despreparo e mau trato da recepcionista, a qual, sem nem ao menos responder ao “boa tarde”, nem me olhar nos olhos, me disse que marcação era apenas por telefone.
Eu lhe disse: ora, mas como marcamos se ninguém atende? Ela fala: São quatro linhas para uma única pessoa, insista! Eu retruco: Mas ligo já tem duas semanas!!! Ela, então, olha para a moça ao lado e se faz de surda às minhas indagações. Eu finalizo: Isso porque é pelo plano de saúde, imagine se fosse pelo SUS, acho que apanharia!
Recolho-me a minha casa e tento ligar. Minha surpresa maior é que, antes da transferência, a ligação cai.
Sim, há outros hospitais conveniados ao Plano, mas moro em Juazeiro e tenho o direito de preferir e me sentir mais cômoda em utilizar o plano aqui. Mas a Pró-Matre esta à beira da morte, e parece que depende da UTI do SUS para se recuperar.
Poliana Santos/Comunitária (Foto: 730 AM)
Eu tenho certeza absoluta que esta casa de saúde, como muitas outras são dignas e sérias. Mau atendimento vemos sim em muitos estabelecimentos comerciais ou não. Mas torcer pela morte, temos que ter cuidado com a força da palavra. Sugiro a senhora que não se deixe levar por alguns, melhor dizendo por um crapula doutorzinho dai de Petrolina PE, comedor de comissao de fornecedores que mascara-se usando levianamente pessoas serias como a senhora, para denigrir a imagem de uma casa de saúde.
Eu sei quem está maculando estas informações,estão direcionadas. Morte todos nos vamos ter. Mas o doutorzinho de Petrolina PE, o que perdeu as comissoes as maracutaias está torcendo pelo fechamento do hospital, maquiando na calada da noite. mostre sua cara
Enquanto este hospital não pagar os fornecedores, vai continuar agonizando, quem precisa mostrar a cara é vc raposa velha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a justiça de Deus vai alcansar estes pinoquios juazeirenses que comandam o hospital promatre.
querida inveja ou malfada inveja, não sei quem vc é e tbm nem quero saber mas: Esse referido hospital Pro Matre já deveria ter sido riscado destruído de Juazeiro pois só defama degride acaba com o sistema de saúde da nossa cidade. Malfada inveja vou usar contra você o Multi Uso Veja não é ele que acaba com a neura da sujeira………..
A desculpa é sempre essa, a culpa é dos outros e não do hospital que não paga aos fornecedores e funcionarios, as pessoas tem que se curvar aos desmandos dessa turma que não leva ninguem a serio, não tem compromisso com a verdade, tem compromisso sim com a mentira, com a desonestidade, com a falta de respeito pelas pessoas, falta tudo nesse hospital, mais o que mais faz falta é a vergonha na cara.
Entendo que casa de saude presta atendimento medico e hospitalar, no caso da promatre é uma casa sem comando, é um barco a deriva, cadê o seu capitão? atenção!!!! atenção!!!! quando o reloginho tocar, a promatre vai pagar!!!!! toca reloginho!!! toca reloginho!!! como o reloginho não tocou a promatre não pagou!!! que peninha!!!!! se fosse realmente um hospital serio, de gente comprometida que honra o que diz e faz não estariam nesta situação que estão, vão falir!!!!!
Não é denegrindo, a semana passada tentei várias vezes marcar uma consulta e não conseguir, por que passavam para o ramal e caia a ligação.
Querida inveja, realmente ela mata (seu pseudônimo, no caso), mas em se tratando das suas palavras, vejo que não apenas “a inveja” mas tmb a falta de senso de realidade mata. Não moro em Petrolina, nem ao menos tenho como descobrir suas intenções em proferir palavras tão sem nexo. Não creio que estejamos falando da mesma entidade, visto que, o referido hospital esta a beira da morte, a falta de compromisso com todos os que precisam de serviços la é absurda!!! Infelizmente não foi o primeiro caso, ou melhor, descaso. A falta de atendimento, de preparo dos profissionais, é gritante!
Acho que esse mundo em que vc vive é fantasioso… Saia do livro, Alice, esse mundo de maravilhas so existe na sua cabeça…
Poliana Santos.
Esse hospital o atendimento é horrível vá lá no primeiro andar onde é feito o atendimento de exames como o ECO e ECG tem uma funcionária que eu acho é a dona do hospital é muito mal educada. Gente ela precisa passar por um curso de boas maneiras. Ela acha que está ali fazendo favor para os pacientes.
Tudo que se tem dito da promatre é Verdade, esse hospital é uma vergonha para a cidade de juazeiro, o povo não merece passar por isso, alem de prestar um mau atendimento, não paga aos fornecedores, que vergonha!!!!!!!