Virou motivo de chacota o comentário feito pelo vereador Aílton Guimarães, na sessão itinerante da Casa Plínio Amorim do bairro Dom Avelar, na última quinta-feira (19), ao justificar seu voto pelo projeto de lei substitutivo que regulamentou as construções imobiliárias às margens do São Francisco.
Ailton disse na ocasião que estava votando a favor do projeto porque ainda acreditava que pobre também pode morar na orla.
Tem gente dizendo por aí que o vereador se enganou. Não é que pobre vá morar na orla, como sonha Aílton. Já tem pobre morando. É só procurá-los ao lado do Complexo Porta do Rio, num matagal ali perto. Mas o cenário é bem diferente do da utopia de Aílton.
O pior é que a gente paga pra ouvir isso, a política no Brasil é realmente um circo, nós pagamos o ingresso para eles fazerem piadas com nossa cara!
“Nojo de ser brasileiro”
Pode ser que ele tem razão: se for no sentido espiritual, pode ser que lá já estejam morando pobres e se for no sentido social, somente quando o pobre tiver uma ascensão social de algum emprego ou ganhar na loteria!
O “POBRE” vereador demora abrir a boca, más quando o faz, é de fazer pena e rir!!!!
O prefeito conseguiu eleger 5 do seu partido. Mas se juntar tudo não dá um vereador que aproveite!
kk relaxa galera!!! isso faz parte da politica brasileira!!!!!
Estamos precisando de uma cidade sustentável, e não que todos venham morar na orla.As pessoas poderiam/deveriam morar bem nos seus bairros e comunidades, inclusive nas periféricas, com mais saneamento, calçamento, arborização áreas de lazer de verdade (não aquele armengo de praça que o prefeito chama de Clube do Bairro), por esta utopia o vereador deveria lutar…Esse argumento que ele usou é na verdade demagogo, hipócrita e fraco.. Tenho profunda vergonha dos políticos petrolinenses, precisam se qualificar mais para não andar falando e fazendo bobagens por aqui..
DIZEM QUE SÃO IMUNES NO QUE FALAM.
POBRES SOMOS,MAIS RICOS DA GRAÇA DE DEUS,NÃO PRECISAMOS FAZER ACORDOS COM O COISA RUIM PARA SOBREVIVER.
Fiquei surpreso em saber que o Ailton Guimarães é vereador. Só apareceu agora. Isso que é uma figura discreta. E quando apareceu foi pra soltar essa pérola. Infelizmente isso não deve ser motivo de chacota com o vereador, e sim com os seus eleitores.
Ailton QUEM???
PARA SEU GOVERNO, AIRTON GUIMARAES FOI ELEITO PELA REVISTA CAPRIXO COMO UM DOS VEREADOR MAIS ATOANTES DE PERNAMBUCO.
AGORA MORRA DE ENVEJA SEU POBRE!
EITAAAAAAAAAA! “ATOANTESSSSSSSS! ENVEJAAAAAAAAAAAA!” KKKKKKKKKK
TEM “VORTÁ PRA ISCOLA” KKKKKKKKKK
CAPRIXO não é aquela revista que dá dicas para meninas adolescentes? ATOANTES seria a qualidade de quem é a toa? Se for assim, eu concordo.
Isso mostra o desconhecimento dos que ocupam cargos eletivos , ou ele não sabe que as cidades são estruturadas como mercado, onde, os espaços privilegiados são para aqueles que tem poder aquisitivo elevado, as cidades reproduzem toda hierarquia social , um apartheid espacial.
Estive presente na sessão itinerante realizada no bairro Dom Avelar, Zenildo Do Alto Do Cocar , tbém merece ser citado neste contexto. Ele tbém afirmou que “sonha que um dia casas do minha Casa Minha Vida sejam construídas à margem do rio, e ainda, demonstrou grande preocupação com os coitadinhos donos dos terrenos à beira rio q estão pagando aluguel porque as obras de suas mansões estão paradas”… hipócritas!
Coisa de políticos brasileiros.Pobre morar na orla que é isso vereador
Um vereador que não tem estudo não se pode esperar muita coisa, homens que só é homem por ter nascido assim, não faz nada pela cidade, não tem projetos que preste, umas pracinhas ridiculas, e vem dizer que é atuante. É sim um cristão que se omite nas coisas, não tem coragem de dizer a verdade, pois sabe que é vereador de um mandato só. O segredo é juntar dinheiro….