Em Brasília, onde cumpre agenda administrativa, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, não deixou de lado as questões políticas.
Ainda ontem ele se reuniu com as principais lideranças do seu partido, o PMDB – o senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry.
Segundo assessoria de Lóssio, a conversa “foi cordial”. E, pelo visto, serviu para aparar arestas deixadas pelo recente anúncio do prefeito de querer disputar o governo do estado em 2014.
Na reunião, Lóssio voltou a se colocar à disposição do partido para brigar pelo Palácio do Campo das Princesas, mas a conversa parece ser outra: só se o PMDB não for contemplado na chapa majoritária em futuras alianças para 2014. O encontro entre os três também deixou claro que a prioridade do partido, além de formar chapas competitivas na proporcional, é garantir a recondução de Jarbas ao Senado.
Nosso prefeito deveria estar aqui em Petrolina, resolvendo o problema da seca aqui na nossa região,não ficar atras de voto,pra querer ser governador,pois o povo voto nele para isso.Fica pra lá e pra cá enquanto o povo e os animais ficam morrendo de sede.
ele quer arrumar uma boquinha na codevasf,sai fora jacare,jarbas e raul henry,esta com eduardo ate o final!
E a população pagando a sua passagem para ele ir pleitear uma candidatura a governador… Mas tudo bem. Como diria o Cap. Nascimento: Nunca será! Jamais será!