Afogados da Ingazeira decreta luto de três dias pela morte da ex-prefeita Giza Simões

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2013 às 17:33

GizaO prefeito de Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, José Patriota, decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-prefeita Giza Simões (foto). Ela tinha 65 anos e morreu por volta das 12h desta quinta-feira (26) em um hospital de Curitiba, no Paraná.

Giza foi prefeita de Afogados por dois mandatos. Ela foi submetida a um transplante de medula em junho deste ano, mas teve complicações durante o período de adaptação e após as sessões de quimioterapia. Em nota, o prefeito José Patriota lamentou a morte da ex-gestora e ainda decretou ponto facultativo nos órgãos municipais nesta sexta-feira (27).

“Tive a oportunidade de trabalhar ao lado da ex-prefeita, como vice-prefeito, por quatro anos. A conjuntura política nos levou por caminhos distintos. Mas independente das nossas diferenças, sempre mantivemos uma relação cordial, respeitosa e de apreço mútuo. Aproveito para informar que estou decretando luto oficial de três dias e ponto facultativo em todas as repartições do nosso município nesta sexta-feira”, informou.

O velório acontecerá amanhã em Afogados da Ingazeira, onde também será celebrada uma missa. O sepultamento está marcado para o sábado (28) em Alagoinha, no Agreste do Estado.

Afogados da Ingazeira decreta luto de três dias pela morte da ex-prefeita Giza Simões

  1. Iranides Albuquerque de Lima disse:

    A Cúria REFÚGIO DOS PECADORES do São Cristóvão, em nome da Legião de Maria,envia votos de pesar ao Pe Adilson Simões pela morte de sua irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários