Fernando Filho (PSB) e Gennedy Patriota (PTB) – respectivamente ex-candidatos a prefeito e vice de Petrolina nas eleições do ano passado – foram multados pela justiça eleitoral em R$ 10 mil, cada um, por propaganda irregular.
A sentença foi determinada pelo juiz da 83ª zona eleitoral, Francisco Josafá Moreira, e refere-se a algumas festas promovidas aos domingos, durante a campanha a prefeito. Os eventos foram batizados de ‘Caindo na balada’.
O coordenador de campanha e irmão de Fernando Filho, Miguel Coelho, não foi incluído na sentença – ao contrário do que foi divulgado em alguns meios de comunicação locais. O ex-candidato a prefeito e seu vice vão recorrer da decisão.
A justiça decidiu que eles nao sao tao inocentes como diziam
Sera possível que esses Osvaldo é quem estou pensando? inveja este é o seu nome. pena , tão velho e tão pequeno!
NUNCA PENSEI QUE ISSO IRIA ACONTECER COM ELES. SÃO TÃO CORRETOS, TÃO HONESTOS, TÃO “SANTINHOS”… QUE PENA!!!!!
Verlânia , comentar para vc é denegrir a imagem de gente de bem… o silêncio é a melhor resposta para vc, suam ignorante…
.Carlos Britto pq ela falou tão corretamente, tão certinho agora? sei não viu! é quem eu estou pensando mesmo…. sou madame Beatriz! kkkkkkkkkk
Fernasndo Filho pode ser multado, é natural, mas o intocável que foi cassado não cometeu crime algum, não pode ser punido. É bem interessante. Quando a justiça vai se fazer valer, para retiorar da prefeitura esse prefeito incompetente, e todo poderoso? Também com ‘BELO EXEMPLO” dado pelo nosso supremo, nada nesse país é de se estranhar.
Ha Ha Ha… Ora vejam só!
E a cassação de Júlio? SÓ NO BRASIL QUE UM POLÍTICO CASSADO É CANDIDATO À GOVERNADOR.