Servidores municipais de Afrânio reivindicam salários atrasados referentes a dezembro de 2012

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2013 às 15:02

Carlos Cavalcanti Prefeito de Afrânio 1Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, os servidores do quadro municipal continuam a reivindicar os salários atrasados referentes a dezembro de 2012. O problema ocorreu na gestão do ex-prefeito Carlos Cavalcanti, o ‘Carlinhos’ (foto), que perdeu a eleição para Lúcia Mariano.

A atual prefeita, por sua vez, ainda não fez nenhum pronunciamento acerca do assunto. Mas por lá, os servidores não querem nem saber de quem é a responsabilidade. Eles querem mesmo é receber o que o município lhes deve.

Servidores municipais de Afrânio reivindicam salários atrasados referentes a dezembro de 2012

  1. Tem ciência nesse cigarro disse:

    Carlinhos fala igual o Chaves: – Tudo eu! tudo eu! tudo eu!. E o pior é que a culpa é dele mesmo, pois deixou o pessoal sem receber. No entanto a prefeita e o “primeiro-damo”, aproveita o ensejo para não arcar com as despesas, usando os desfalques na Prefeitura como pretexto. Já está findando o ano e acho que já deu, não há desculpas, para não colocar a Prefeitura em dia; pois o dinheiro cai na conta. Inclusive, quando um gestor assume o cargo, sabe-se que há ônus e bônus, débito e créditos. Portanto deve parar de enrolar e botar a culpa no outro e pagar as despesas. Os professores ainda esperam pela reformulação do Plano de Cargos e Carreiras, os dois só enrolam e nada.

  2. Marivaldo disse:

    Onde foi parar esse dinheiro que já vem no controle orçamentário anual do município?

  3. Clariciana disse:

    Aguardamos ansiosos por alguma posição da Gestão deste Município, pois trabalhamos e temos por direito receber nosso salário. Não estamos pedindo nada e sim cobrando o que é nosso por direito!

  4. Indignado disse:

    Até quando a Prefeita e o Deputado vão continuar se calando? Salário atrasado já… Queremos nosso pagamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários