O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, saiu em defesa dele próprio e dos demais integrantes da Mesa Diretora em relação às polêmicas declarações de Zé Batista da Gama, o qual afirmou que há colegas “fazendo negociatas na calada da noite”, inclusive com a anuência da Mesa.
Sem querer criar embates, Osório disse que sempre reuniu todos os pares para dirimir suas dúvidas em relação a projetos do Executivo ou Legislativo. Mas garantiu que nunca fez isso, nem ninguém da Mesa, às escondidas.
“Se houve alguma reunião específica para tratar de um projeto isoladamente, não é do meu conhecimento. Quando sou comunicado de que vem algum projeto polêmico em pauta, jamais eu coloco (em votação) sem passar pelas comissões da Casa e pelos vereadores. Alguns projetos em urgência urgentíssima tiveram de entrar com dispensa de pareceres, mas foram de conhecimento de todos”, ressaltou.
Este aí, nunca sabe de nada, parece mais um SANTO!!!!
\ O secretario corruptor….. …. vive cercando este corrompidos, .
Zé Batista vc não está falando inverdades…. o pior gente desta terra que é com nosso próprio dinheiro, o da venda dos imóveis que forram surrupiados…. seus magotes de felas da …. … pode acreditar, pq DEUS vê tudo… o que aqui se faz aqui se paga….. bom fique com sua consciência que vc não tem mesmo! êta presidente de casa sem moral!
Bota Zé Batista pra provar perante a justiça tudo que ele acusa.