O vereador e líder da bancada governista na Casa Plínio Amorim, Elismar Gonçalves (PMDB), sorri à toa, e motivos não lhe faltam.
Na noite de ontem (2) o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) julgou improcedente o processo contra expedição de diploma de Elismar. Esse já foi o segundo de três processos movidos contra ele pelo suplente de vereador, Dedé da Simpatia.
O primeiro, referente à prestação de contas do governista, também foi indeferido pelo Tribunal. Em contato com o Blog, Elismar disse que o terceiro processo também caminha para o mesmo fim.
“Isso prova que não usamos de má fé em nenhum momento. Quero agradecer primeiramente a Deus, a meus advogados e a todos os petrolinenses que não perderam a esperança de que eu poderia fazer um mandato voltado para o povo”, exultou Elismar.
\ só tem ignorante, e lagartixa.
Carlos Britto vc não coloca tudo que a gente diz…. estou estranhando! falei tanto deste cara inexpressivo… deste traíra… e vc não postou?: , ´só essas duas palavrinhas acima? estou triste!
Dedé seu tempo já passou, deixe o rapaz trabalhar,Nova Descoberta, e Bebedouro precisa muito,ou seu Dedé o interior em quase todo local, tém água encanada , não precisa mais dos seus pipas, ou seja do seu Ex pipa.