Dona-de-casa critica falta de anestesista no HDM

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2009 às 12:52

As atuais condições do Hospital da Mulher e da Criança-Dom Malan continuam sendo alvo de reclamações. A dona-de-casa Nildes de Souza, por exemplo, criticou a falta de um anestesista na unidade.

Nildes informou que está  acompanhando a sua irmã, que precisa fazer uma cirurgia urgente, mas que até agora não conseguiu um anestesista no HDM.

Ela disse ainda que falta quase tudo no hospital. ” Eu tive que trazer lençol de casa. Está faltando papel higiênico, detergente, anestesista, café. Ontem (07) o jantar  foi uma banana cozida”, revelou Nildes ao programa Opinião (Grande Rio AM) na manhã de hoje (08). 

Dona-de-casa critica falta de anestesista no HDM

  1. Realidade disse:

    A realidade é que o Hospital Dom Malan após ser municipalizado nunca conseguiu oferecer um atendimento de qualidade e eficiente para a população petrolinense, a população triplicou, os municípios vizinhos só investem em ambulância ( Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande…) e tudo termina caindo no pobre Dom Malam. Nem Guilherme Coelho, nem Fernando Bezerra Coelho e nem Odacy Amorim conseguiram dar sustentação ao hospital, sempre houve problema e sempre haverá isso não é novidade. Já tivemos vários secretários de saúde e vários diretores, muitos dos quais competentes e bem intencionados ,mas não dá pra fazer muita coisa sem dinheiro no caixa, é muito raro hoje em dia encontrar um hospital público que não tenha problemas , tando de recursos humanos como de materiais e infra-estrutura. Cabe ao atual prefeito tentar fazer melhor que os gestores anteriores, onde o hospital ficou abandonado e a população ficou desassistida e recebendo um atendimento pífio.

  2. Juliano Honório disse:

    Bem feito, tem de faltar anestesista mesmo…. tudo que eles pedem o prefeito dá a eles. O que acontece? Eles não valorizam. Se o prefeito fosse carrasco estavam todos anestesistas trabalhando e achando a melhor coisa do mundo o DOM MALAN. Mas é como Dona Nildes falou na reportagem: “SÓ TEM BANANA” inclusive na prefeitura e secretaria de saude!!!
    Em Petrolina o lema é: SÓ QUEM SALVA É DEUS!!!!!!!

  3. Pra quem é tá bom disse:

    PRA QUEM É TÁ BOM!!!!! Reclamavam tanto do IMIP e agora???????? Agora tá mais que provado, o problema não era o IMIP. O problema é a secretaria de saúde e prefeitura que não sabem o que acontece debaixo dos seus bigodes.

  4. Eliomar disse:

    Agradeça enquanto tem banana… logo logo vai ser todo mundo de dieta zero durante toda internação!!!!

  5. Maia disse:

    minha cunhada se enternou lá e nem luva tinha para os enfermeiros usarem, tivemos que comprar.

  6. RESUMINDO disse:

    RESUMINDO : RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE,!APESAR DAS DIFICULDADES INERENTES AO SERVIÇO PÚBLICO, MUITOS PACIENTES JÁ SE BENEFICIARAM DO VELHO HDM, MUITAS VIDAS JÁ FORAM SALVAS E MUITAS GESTANTES TIVERAM SEUS FILHOS LÁ.

  7. Barruan disse:

    Mas Maia, se não tem luvas como eles fazem quando vão atender um dalete?

  8. Haj disse:

    Arebabanqueliê!!!! Onde estão as rupias da Prefeitura???? Apagaram todas as lamparinas do juízo de Lóssio e de Mendes????? Dessa forma Budja vai sair da Índia e vai ser candidata de Petrolina….

  9. Opaxe disse:

    Narin Narin… Nada disso!!! Budja já é prefeita na Índia… deixa Petrolina pra Opaxe. Ou vocês vão querer o daletes do Gonzaga Patriota e do Odacy Amorim ??? Pelas trombas de Ganecha…

  10. bricadeira disse:

    PRA QUEM É TÁ BOM!!!!! Reclamavam tanto do IMIP e agora???????? Agora tá mais que provado, o problema não era o IMIP. O problema é a secretaria de saúde e prefeitura……………………e o pio vem acontecer o comtrato da nova empresa e bem maio q o immip resebia……………………so q eles tinha tudo e agora nao tem nada

  11. sofia novaes disse:

    Um horror uma situação desta, de fato ouvi falar que a janta dos pacientes era 1 xícara de chá com 1 bana cozida; fiquei sem acreditar, por mais difícil que seja a administração do hospital nunca pensei que iria chegar a tanto!!!
    Opaxe, Ganesha só tem uma tromba… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. MARIA disse:

    NUMA PETROLINA MEDIEVAL TUDO É POSSIVEL. A SAIDA DO IMIP REVELA O ATUAL CONTEXTO. PARABENS JUAZEIRO , PELO ACOLHIMENTO AOS RELEVANTES SERVIÇOS DO IMIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários