Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da 2ª Companhia Independente (CIPM) em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, conseguiram evitar um estupro na noite de ontem (6).
O fato foi registrado na Fazenda Manguinha, zona rural do município. Segundo boletim da 2ª CIPM, a mulher teria entrado em luta corporal contra o acusado que, sem conseguir consumar o ato, deixou o local do delito roubando uma motocicleta Honda CG-150, placa HYH-8946 e cor vermelha.
Após perseguição policial, o bandido acabou colidindo contra uma cerca e abandonou o veículo no matagal, fugindo em seguida. A vítima e a moto foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.
Quem conseguiu evitar o estupro, foi a própria vítima, baseado na reportagem. A policia conseguiu recuperar a moto e prender a vítima.
Pela reportagem, ficou bem claro que a vítima entrou em luta corporal com o elemento, e que esse ao avistar a chegada da polícia, evadiu-se do local na moto, ou seja, poderia ter acontecido coisa pior, não fosse a chegada do policiamento.quem chegou no local foi o efetivo da ROCAM, e não o GATI. Pelo que eu fiquei sabendo.