Moradores do São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, ainda estão assustados com um homicídio ocorrido na última segunda-feira (7), quando um comerciante do bairro foi assassinado dentro da própria loja. A Polícia Militar foi acionada depois que um funcionário do estabelecimento encontrou o corpo do proprietário.
Esse funcionário teria estranhado o fato da loja não ter sido aberta ontem (8). No inicio da noite o funcionário decidiu chamar outras pessoas para abrirem o comércio, quando se depararam com o cadáver.
Segundo informações da Polícia, os peritos criminais que estiveram examinando o local do crime confirmaram que o homicídio teria acontecido na noite da segunda e relataram ainda que o assassino teria usado uma barra de ferro para golpear a cabeça da vítima (cujo nome não foi divulgado). Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
EU SOU MORRADORA DO BAIRRO E ESTOU ASSUSTADISIMA COM TAMANHA VIOLENCIA N ESTOU ACREDITANDO ATE AGORA ISSO E UM ABSSURDO UM CIDADAO DE BEM COMO ERA ELE SER MORTO ASSIM SEM DO NEM PIEDADE
Espero que esse não seja mais um crime sem respostas como o do meu irmão.
ate agora nao sabe si matou sem entençao
um homen tao bom
Infelizmente , hoje so perde quem morre e a família q fica lutando com essa injustiça !
Infelizmente Izaelma, vai ser mais um crime sem resposta. A segurança pública em Petrolina só existe no papel. Tanto a polícia civil quanto a militar são muito insuficiente para combater a criminalidade. Junte-se aí a má vontade dos profissionais, temos o caos.
Quando a vítima é homem, branco, pobre e heterossexual, é quase certeza que nada será investigado. Coloca-se um carimbo na frente do processo: AUTORIA DESCONHECIDA, e encerra-se as investigações. De cada 100 homicídios apenas 1 em PE alguém é julgado e condenado. Vivemos num Estado onde o crime compensa.
sou moradora do bairro no momento estou en feira de santana fiquei sabendo da noticia estou muito abalada conhecia a vitima quanta
violência no mundo ele era sim uma pessoa legal sei que a justiça divina vai ser feita agora a justiça dos homens não tenho tanta certeza ….