Homens são presos em Salgueiro suspeitos de abate clandestino de jumentos

por Carlos Britto // 09 de outubro de 2013 às 14:27

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (8), suspeitos de abater ilegalmente jumentos em Salgueiro (PE), no Sertão Central,  para depois vender a carne na região. Segundo informações da Polícia Civil, um dos detidos trabalha no ramo de venda de carnes na cidade há aproximadamente dez anos.

Os suspeitos, Cícero Henrique dos Santos, 28 anos; Mauricélio de Carvalho Marins, 37; e Maurilio de Carvalho Marins, 32, foram surpreendidos no momento em que realizavam o abate clandestino dos no bairro Primavera.

No local, os policiais encontraram cinco jumentos vivos e um abatido. De acordo com as investigações, a carne seria vendida num mercado municipal da cidade.Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo delegado Romildo Jonas dos Santos por crime contra a ordem econômica e relações de consumo. Após serem ouvidos, os suspeitos foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro, onde permanecerão à disposição da Justiça. (foto: Ascom DII 2)

Homens são presos em Salgueiro suspeitos de abate clandestino de jumentos

  1. Abelardo Coelho. disse:

    Meu Deus quanta atrocidade?.
    Com certeza, Luiz Gonzaga, lá de cima está vendo tudo e cada vez mais o deixa triste em ver tanta maldade com os pobres e indefesos jumentinhos….
    Quem não se lembra daquela canção, em que ele fazia uma apologia ao jumento e citava como nosso “IRMÃO?”.
    Abraços.
    Abelardo Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.