Bombeiros encontram corpos de dois garotos no rio

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2009 às 14:54

O Corpo de Bombeiros de Juazeiro encontrou na manhã desta terça-feira (08) os corpos de dois adolescentes que haviam sumido no rio.

 Segundo parentes, Patrick de Menezes Lira dos Santos, 12 anos, pulou de uma embarcação que estava ancorada no porto ontem à tarde, e não voltou à superfície.

Antes de começar as buscas por Patrick, os bombeiros souberam que outro adolescente também desapareceu na tarde de ontem na orla da cidade. Familiares de Jeferson da Silva Nascimento, 14 anos, disseram que ele estava nadando no Rio São Francisco, e não voltou pra casa.

Com informações da TV São Francisco

Bombeiros encontram corpos de dois garotos no rio

  1. Daniel disse:

    Brito,

    Pego a barquinha todo dia por que trabalho em Petrolina, fico preocupado com a quantidade de crianças tomando banho neste local, mesmo tendo uma placa que indica o perigo.
    Eu pergunto o que falta agora para as autoridades fiscalizarem o local para que não aconteça uma nova tragédia?
    Com a palavra o Ministerio Publico e o CMDDA..

  2. Fabiano disse:

    Tudo bem que o misterio publico tem culpa em muitos acontecimentos que ocorrem na nossa cidade, e no país, agora fiscalizar esse tipo de acontecimento também ja é demais, isso é educação familiar, e conciencia. Ja imaginou ai, o governo colocar fiscais da nascente do rio são fracisco até seu destino final (sim porque esse tipo de fato da reportagem nao acontece só aqui não, em tod curso do rio, tem varios portos), e sem falar nos outros rios. Então cabe a cada cidadão, ou resposaveis pelos mesmos, saber o que é seguro e o que não é seguro.

  3. joel silva disse:

    Vai tú ficar nas margens do rio fiscalizando quem tá arriscando a vida por que quer, o M.P. e outros orgão tem mais o que fazer do que ficar tentando orientar essas pessoas a não provocarem a própria morte, bastam as placas de perigo que alí existem, está na hora de algumas pessoas pararem de culpar as autoridades. Existe falta de uma orientação familiar, nenhuma autoridade autorizou uma tragédia dessas, e sim tentaram impedir com sinalizações.

  4. Maicon disse:

    Não quero apontar culpados, pois acho que todas as partes tem responsabilidades e consequentemente culpa nesse tipo de acontecimento. No entanto, tenho que dizer que acho no mínimo estranho, em dia de 7 de setembro com inúmeras crianças beirando o rio num dia de calor absurdo, o Corpo de Bombeiros – BA, voltar toda sua atenção para o rodeadouro. Sendo preciso os Bombeiros de Petrolina virem pra atender a ocorrência. Quem é de Juazeiro sabe como a comunidade é presente no desfile. Muitas crianças, num dia de calor intenso, as margens do rio, resultam em acontecimentos tristes e previsíveis… Cada família que cuide de suas crianças, mas as Instituições, têm sim, que estarem presentes garantindo a segurança. Não precisa ser em todo o leito do rio, mas pelo menos onde estiver acontecendo um evento de grande porte, como o 7 de setembro em Juazeiro. Que sirva de exemplo pros anos seguintes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários