O vice-prefeito Guilherme Coelho concedeu uma longa entrevista ao Blog, na tarde desta quinta-feira (10).
Falou, entre outras coisas, sobre o Encontro do Sertão que o seu partido, PSDB, promoverá amanhã (11) em Petrolina, no auditório do Sest Senat, a partir das 14h, e que reunirá os principais nomes da legenda tucana em Pernambuco – a exemplo de Sérgio Guerra, Daniel Coelho e Terezinha Nunes. Mas não ficou só nisso.
“Pergunte o que você quiser”, afirmou. E perguntamos. Entre os questionamentos, claro, não poderiam faltar os ingredientes políticos. Nesse contexto, o vice-prefeito comentou sobre uma eventual candidatura a deputado federal, fez algumas críticas ao ex-ministro e seu primo, Fernando Bezerra Coelho, ao Governo Dilma e a parlamentares da região, além de analisar a atual administração municipal, o futuro do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e o cenário político-eleitoral no estado e no país.
Com a mesma disposição de sempre em responder às perguntas, Guilherme só se mostrou diferente na parte física – bem mais magro, após uma rigorosa dieta que o fez perder 14 quilos. A entrevista você confere amanhã cedo.