Recém-afastado do Governo da Bahia, O ex-deputado Pedro Alcântara participará neste sábado (12) do ato de assinatura da ordem de serviço para a implantação do sistema adutor de Campo Alegre de Lourdes, norte do estado.
Alcântara recebeu o convite do governador Jaques Wagner, através da Casa Civil. “Esta ordem de serviço é o resultado de uma luta que conduzi por cinco mandatos consecutivos na Assembleia. Agradeço a Wagner a lembrança e o reconhecimento”, ressaltou o ex-deputado.
A solenidade está marcada para a manhã de sábado. Orçada em R$ 80 milhões, a obra vai beneficiar cerca de 30 mil pessoas, levando água a todas as casas da cidade de Campo Alegre, com 3.900 ligações domiciliares e, ao longo do curso, atender a 71 localidades – incluindo comunidades dos municípios de Remanso e Pilão Arcado. “É a maior obra que Campo Alegre já recebeu em toda a sua história”, comemora Alcântara, que nasceu no município e sempre foi bem votado por lá. (foto: assessoria/divulgação)
Pasmo ao ver tanto escancaramento dentro e em torno da política em nosso País, a exemplo dessa honra concedida a um EX-deputado que em todas as suas gestões assistiu de camarote as pessoas carregarem latas de água nas cabeças na cidade em que nascera, a poucos quilometros do rio S.Francisco