Plínio Amorim fala sobre o Governo Isaac e o Plano Plurianual

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2009 às 22:06

100_3149O secretário de Educação de Juazeiro, Plínio Amorim, comentou sobre o Governo do Prefeito Isaac Carvalho na tarde de hoje (08). “Estou feliz de trabalhar nesse governo. O prefeito Isaac tem zelo e compromisso com a cidade, assim como tem com a sua empresa. Claro, que milagre não acontece, mas nós estamos caminhando”, afirmou Plínio no Programa Carlos Britto no Ar, da Rádio Grande Rio AM.

O secretário também explicou sobre as mudanças no Plano Plurianual que destina verbas do Governo Federal para o município. ” Em todas as dimensões do Plano que o Governo Federal podia entrar, estava escrito recursos próprios. Por isso ainda não recebemos verba federal,mas nós já reanalisamos esse Plano e até outubro deve se alterar, já mandamos a justificativa para Brasília”,  finalizou.

Plínio Amorim fala sobre o Governo Isaac e o Plano Plurianual

  1. Célia disse:

    É isso aí professor….. É uma pena que tha saido de Petrolina, os municipios precisam de pessoas sérias e comprometidas como você. A educação do nosso municipio foi tratada com mta responsabilidade na época que te tinha como secretário, tenho certeza que a educação municipal da vizinha cidade está em ótimas mãos.

  2. RICARDO FREIRE disse:

    PLINIO É COMPETENTE COMO PROFESSOR DE METODOLOGIA CIENTIFICA COMO SECRETÁRIO, E O PRINCIPAL HONESTO,MUITA GENTE NÃO GOSTA DELE POR ISSO MAS SUA HONESTIDADE É SEU FORTE.

  3. gileno dias disse:

    O SECRETARIO PLINIO AMORIM, ALÉM DE MUITO COMPETENTE É UM VERDADEIRO LORD. ISSAC SOUBE ESCOLHER BEM1

  4. ana clarice disse:

    Além de está administrando muito bem a educação, está dando uma grande força ao governo de Issac, Valeu Prof. Plínio seja bem vindo ao nossa Juazeiro.

  5. PAZ disse:

    SAUDADE !! VC PODE ACREDITAR ONDE VC TRABALHAR DEIXA HISTORIA COM DEIXOU NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PETROLINA COMPETENTE ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários