Em nota, prefeitura nega atraso de três meses no pagamento a prestadores de serviço do transporte escolar

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2013 às 10:22

transporte escolarOs prestadores de serviço do transporte escolar de Petrolina denunciaram neste Blog que, há pelo menos três meses, a prefeitura não estaria efetuando o pagamento aos transportadores. Mas segundo uma nota enviada pela assessoria de comunicação, a denúncia não procede.

Confiram a nota:

A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) esclarece que: apenas o pagamento referente ao mês de agosto, ainda não havia sido feito e foi motivado, pelo fato da empresa contratada, ter entregue a nota de pagamento, apenas no dia 08 de outubro de 2013, assim como a medição e somente através da qual, a SEDUC, efetua os respectivos pagamentos em tempo hábil. Por conta do atraso na entrega do documento, a secretaria informa que a empresa contratada será notificada, de acordo com o contrato.

Setor de Comunicação – SEDUC

 

Em nota, prefeitura nega atraso de três meses no pagamento a prestadores de serviço do transporte escolar

  1. Sofredor disse:

    Será que a Empresa ALFA BRASIL vai ser punida mesmo ?

  2. Pedro Henrique disse:

    Por isso que é importante ouvi o outro lado, tudo esclarecido.

  3. Petrolinense Indignada disse:

    Na verdade o pagamento que consta em atraso é os meses de Agosto e setembro, a situação dos transportadores não está sendo fácil, pois o último pagamento que receberam foi referente a 11 dias trabalhados do mês de Julho e já com a nova medição (quilometragem), se a nota foi emitida em 08 de outubro não foi por conta das medições, se já recebemos com as novas quilometragens, deve-se investigar para saber o real motivo de tanto atraso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários