Após denúncia publicada por este Blog, em março deste ano, sobre o atraso no salários dos contratados para atuarem na Operação Pipa em Petrolina, o problema parece ter voltado.
À época o atraso de três meses foi sanado e o pagamento vinha sendo efetuado sempre no dia 2 de cada mês. Mas, segundo informações, os pipeiros estariam sem receber pelo serviço nos meses de agosto e setembro – sem falar em outubro, que já está na reta final.
A insatisfação é grande. (Foto/reprodução)
finalmente hoje recebemos o mês de agosto.
o exercito pratica o falso moralismo, cheio de bocão e na realidade descumpre o contrato, o qual diz que até o dia dez útil de cada mês será pago o contrato de cada caminhão! e sem contar que o exercito sempre fala que só contrata com o dinheiro na conta e onde está este dinheiro que não é feito este pagamento?
sem fala que tem pipeiro em petrolina que faz a vistora com um carro e coloca outro pra roda tem um pessoal dos tagno que ate hoje ainda faz isso e o execito brasileiro em petrolina e controlado por este ai tem o rabo prezo eu como tenho um 1113 estou de fora pegano frete
boa noite,galeria do blogcarlos brito,novamente o pagamentos dos pipeiros em atraso do exercito de petrolina,não esta a recebendo a verba ,ou ta com pilantragem,com os pipeiros ,que são pais de família,..vamos espera…mais si continuar assim vamos convocar :SR DATENA,O PROGAMA CIDADE ALERTA,E ATE MESMO O FANTATÍCO ,EM REDE NACIONAL…..isso é uma vergonha……..