Mais um animal de estimação que desaparece em Petrolina gera momentos de angústia para toda uma família. Desta vez o fato aconteceu no bairro Maria Auxiliadora, zona leste da cidade.
Uma cadelinha, que atende pelo nome de ‘Luna’ (foto), sumiu de casa no último sábado (19), por volta do meio-dia.
Segundo informações repassadas ao Blog, Luna provavelmente encontrou o portão aberto e saiu. Apesar de ser acostumada a passear com seu dono, João Paulo, ela pode ter perdido o caminho de volta. Funcionários de uma conhecida padaria (Leite), localizada no bairro, informaram à família que uma senhora, num Chevrolet Celta quatro portas, cor prata, chegou a perguntar se a cadela tinha dono, e apanhou o animal.
Se essa senhora, ou qualquer outra pessoa, puder fornecer informações sobre Luna, deve entrar em contato com os números (87)8819-5611 (Oi)/9633-3652 (Tim) e falar com Betânia. A família informa que haverá recompensa.
QUE TRISTEZA. FAZ UMA SEMANA QUE ROUBARAM A MINHA CADELINHA. SOFRO MUITO COM ISSO. ESPERO QUE VOCÊ ENCONTRE A SUA CADELA.
Primeiramente a senhora que encontro o animal fui eu, eu não pergunte se a cadelinha tinha dono, pergunte se ela conhecia uma pessoa que tinha um cachorrinho todo preto (Onde a mulher não me deu muita atenção e foi muito grossa), como perguntei em vários outros lugares. Fiquei com ela em minha casa, dei água e comida e postei no meu face, para ser compartilhado. Sendo que a cadelinha fugiu da minha casa. que é na vila mocó. Tenho 4 cachorro e sei oque estes donos estão passando. Já entrei em contato com eles e ainda estou a procura.
Quero agradecer através desse comentário a todos que compartilharam e que ajudaram a achar a cadelinha de minha tia que ESTAVA desaparecida…. Pois e caros leitores a cadelinha Luna foi encontrada hoje (09/11).O homem que estava com ela, ficou sabendo que ela estava desaparecida e ligou para minha tia. Agora nesse exato momento estamos comemorando o retorno de Luna com muita alegria. Para finalizar quero agradecer mais uma vez a todos e a Carlos Britto por ter deixado publicarmos o desaparecimento de luna.