A partir de amanhã (10) até o próximo dia 19 todos os ambulantes de Juazeiro podem se cadastrar na Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seihasp).
Os interessados devem se dirigir, de 08h às 12h e das 14h às 18h, ao setor de Gerência de Postura da Seihasp portando documentos originais e cópias do comprovante de residência, RG, CPF, título de eleitor e antecedentes criminais.
A partir deste levantamento, os ambulantes vão ter a licença da Prefeitura Municipal para garantir a legalidade da atividade. O cadastro é gratuito e os ambulantes não vão precisar pagar à prefeitura nenhuma taxa para a execução das suas atividades comerciais.
Engraçado as coisas em Juazeiro: ambulante pode trabalhar vendendo produtos pirateados e sem pagar impostos, porém quando o assunto são as meninas do Chalako a coisa muda de figura e tudo NÃO PODE!!!!!
Roberto Guedes esse tipo de comparação nem diveria ter sido feita, não tem nada a ver uma com a outra
Concordo com o Roberto Guedes… mas isso só acontece, porque tem um deputado em que a familia são os maiores produtores de DVD pirata da região, quase um monopolio. Por isso que esse mesmo deputado queria tirar o Charles Leão de Juazeiro, depois que ele fez uma grande apreensão de produtos falsificados e pirateados no camelodromo.