Uma tragédia marcou o final de semana em Petrolina. Uma criança de apenas dois anos morreu vítima de incêndio numa residência do bairro Terras do Sul, zona norte da cidade. O fato foi registrado na tarde de ontem (27).
Segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe da criança (de nome não revelado) teria saído de casa e trancado a porta com a vítima e outros dois irmãos dentro.
Ao notarem que saía muita fumaça da casa, os vizinhos correram até o local e arrombaram a porta. Duas das crianças estavam bastante assustadas. A terceira, que morreu, encontrava-se deitada sobre a cama que pegou fogo, já sem os sinais vitais. As outras crianças não sofreram queimaduras.
A polícia foi acionada e permaneceu no local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), que removeram o corpo ao Instituto Médico legal (IML). A mãe deverá ser indiciada.
estava no local e vir era impossível segurar as lagrimas fiquei muito revoltada com o que vir, espero que a justiça seja feita pois uma coisa dessas não pode ficar em pune.
SOU TIA DA VITIMA E A CRIANÇA NAO TINHA DOIS ANOS TINHA APENAS 1 ANINHO.E SIM A JUSTIÇA VAI SER FEITA…………………
Acho que a reportagem poderia está melhor! -Nem a idade das crianças não tem- Precisa de mais detalhes.
com certeza!!!!!!