A política dá voltas. E que voltas. Quem não se lembra da declaração do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB), de que iria “até no inferno” para garantir o título de Cidadão Afraniense ao então ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), cassado pela Câmara de Vereadores do município?
Pois bem. O fato aconteceu há pouco mais de três meses. De lá para cá, muita coisa mudou.
Enquanto Adalberto anunciava seu desligamento do grupo político de FBC e ingressava no PTB do senador Armando Monteiro, o ex-ministro conversava com o ex-prefeito de Afrânio (PE), Carlinhos Cavalcanti (foto), e vereadores da oposição – os mesmos que ajudaram a cassar o título ao ex-ministro e que são adversários ferrenhos de Adalberto. A aliança já é dada como certa.
Agora é tarde.
Cevaram o coroné do doce de leite pra ele engrossar o pescoço.
Agora querem dá o troco apoiando Carlinhos….kkk
FBC vai dar com os burros n’agua. Carlinhos é fraco demais, o homem perdeu para um poste.
Bingo … você queria que fernando ficasse com o outro mesmo sabendo que ele nao estava lhe dando apoio ? agente ajuda quem nos ajuda .
Rapaz todos nós sabiamos que o outro não é de confiança, Agora esse baixinho ai sim , aí é arroxado ,Homen de verdade , não fica que nem macaco pulando de galho , esse daí é um Cara de palavra . Poucas pessoas conhecem a verdade sobre o outro, e quem o Conhece de verdade sabe o quanto ele é traíra , Egoísta , E principalmente perseguidor. O. Fica o aviso . Tomem cuidado com seu voto .
para mim, os dois são farinha do mesmo saco.
Concordo! Políticos são comparados à cachorros, que brigam, brigam; depois estão estão de bem. Só quem perde são os eleitores que encontram até inimizades, por causa desses corruptos imbecis.
Adalberto disse que não preisa de vereador,ai o povo só estar esperando a hora, fica tirando todos os recursos da nossa cidade para aplicar ns outros municipios,Chega Já passou da hora de Adalberto.
Se o outro hoje é deputado ele deve agradecer a FF FBC, Ele naõ fez um bom negocio largando o osso depois de comer a carne, vamos ver