A verdade sobre a demissão do presidente do Igeprev

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2009 às 10:04

A Prefeitura de Petrolina ainda não enviou nenhuma nota oficial à imprensa sobre a demissão do ex-presidente da Igeprev, José Alves. Mas o Blog já se inteirou dos motivos.

Em uma conversa com o secretário de governo Patrício Valgueiro, José Alves foi informado de sua demissão por ser parente (cunhado) do vereador Osinaldo Souza que estaria batendo muito no governo. Nesse caso, o profissionalismo ou o talento não contaram.

E mais: o salário do ex-presidente (que continua no governo, pois é funcionário de carreira) era de pouco mais de R$ 4 mil. O mais estranho é que a Prefeitura de Petrolina enviou projeto a câmara aumentando esse salário para R$ 6,1 mil. Quem assumir o cargo, já assume com o aumento salarial.

A verdade sobre a demissão do presidente do Igeprev

  1. Raimundo Leite disse:

    Como é feio prefeito o senhor pousa de bonzinho nas radios locais dizendo que foi injustiçado por não receber os 20% da LDO votada pelos vereadores epor simples vingança demite um pai de famìlia, um funcionário exemplar, só porque ele é cunhado do vereador que lhe faz oposição, é como o senhor disse que petrolina irar lhe julgar e vai sim.Como o prefeito covarde e prepotente que pousa de bom moço para aimprensa e agi com por traz como uma pessoa vingativa e cheia de rancor.

  2. Estranho disse:

    Custa-me acreditar numa história tão sebosa e arcaica !

  3. BRUNO CAMPOS disse:

    ESSA É MAIS UMA ATITUDE DO MAis novo coronel das oligarquias politicas da petrolina de 114 anos que um dia vai aprender á votar corretamente, aqui é assim de coronel para coronel desde 1988.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários