Petrolina perde Eduardo Macêdo

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2009 às 14:08

Petrolina perdeu José Eduardo Macêdo, empresário e primeiro secretário de Indústria Comércio e Turismo de Petrolina. Ele faleceu hoje (10) no Recife vítima de câncer.

Bem quisto e “boa praça”, ele fará falta com certeza. O velório vai acontecer na casa de sua mãe Darcy Macedo.

Petrolina perde Eduardo Macêdo

  1. gileno dias disse:

    É UMA GRANDE PERDA,NAO SÓ PARA PETROLINA, MAS TODA A RE GIAO. ERA UMA PESSOA DO BEM!

  2. Estranho disse:

    Pêsames à família .

  3. Vital Maurilo disse:

    Petrolina perde um dos homens mais ilustre. Sabedor dos problemas dessa cidade, foi o primeiro secretário municipal da industria e comercio municipal.
    Aprendi muito com Dr. Eduardo. Que Deus o coloque num bom lugar.

    Meus pêsames a Dra. Isabel e toda familia.

  4. Maria Isabel do Vale disse:

    José Eduardo Macedo…

    …poderia se chamar também: HUMILDADE, RESPEITO, BOM CARATER….uma pessoa maravilhosa, que eu agradeço muito a Deus em ter tido o prazer de conhecer.

    Será uma perda muito grande para todos aqueles que conviveram com ele.

  5. Jose Florencio disse:

    O falecimento de uma pessoa geralmente deixa o sentimento de tristeza na gente. Sendo essa pessoa amiga, conhecida pelas suas qualidades, esse estado bate muito forte. É o caso da morte de Dr. Zé Eduardo.
    Meus sentimentos a Dra. Isabel Alice e a todos da família.

  6. João Melo disse:

    Gostarai de expressar uma pequena homenagem a um ser humano que soube caminhar nos caminhos certos da vida. Humilde, inteligente, conhecedor dos problemas de Petrolina. Responsavel por um dos maiores e melhores São João dessa cidade. Dr José Eduardo soube conquistar todo o povo de Petrolina(os seus filhos) e todos aqueles que vieram de fora e tiveram um breve contato.
    Meus sentimentos a toda a familia, Dra Isabel, uma verdadeira trabalhadora que nunca abandonou os pequenos e oprimidos que precisam do seu serviço(a justiça).

    Que Deus tenha Dr Eduardo e que ele continue olhando pela nossa querida cidade.

  7. Isabel Alice Lopes Viana Macedo disse:

    Carlos Britto,
    Dor muita dor sinto em meu coração pela saudade da ausencia do amor da minha vida. Lutamos com todas as forças possíveis , para trazer de volta a nossa Petrolina, uma das pessoas que amava tanto sua terra, José Eduardo. Infelizmente , creio ter JE cumprido sua missão com honrradez, retidão de carater, humildade, caridade e sorriso largo para todos . Deus recebeu no céu um filho muito amado….Trago de testemunho, nunca haver reclamado de nada , incomodos da doença … aceitava em permanente oração do terço para a mãe do Salvador. Deixou para os filhos e mulher, o legado da paciência e aceitação das coisas que vem do ALTO, durante a doença galopante , que o vitimou, o cancer.
    Ele tinha uma vida muito dedicada ao pequeno, preocupado com as famílias , meninos de rua, tendo em 1977, qdo foi gerente do Centro Apolonio Sales, abriu as portas para ensinamentos de futebol, , atividades para as mães como curso de corte e costura, isso aos domingos , para evitar que meninos fossem para as ruas.Sempre oferecia lanche ao final, prendendo as crianças no o antigo bairro o Cinzeiro. Seria hoje um programa, a ser continuado…..
    Foi gerente do distrito industrial de Petrolina, desde o seu nascedouro, desde a desapropriação, conduzindo com sereiedade , transparencia e sem qualquer contenda jurídica, satisfazendo as partes com equilíbrio, qualidade que lhe era peculiar, procurando sempre trazer industrias, junto com os políticos da região , recebendo em sua residencia, todos os empresários que aqui vieram investir. Como Secretário, ia para as ruas, conversar com o povo e reativou com o prefeito Fernando Bezerra o carnaval, colocou multidões nas avenidas centrais, como nos velhos tempos… das batucadas…Petrolina que saudade….!
    Agradeço de joelhos, todos que rezaram e oraram, pela sua recuperação, mas Deus tinha outro propósito para ele, e ele já viu o rosto do Pai. Isso acalma meu coração, mas afirmo , não é fácil, perder o homem que amamos. Por isso digo a todos os blogueiros acima que fizeram homenagem a JEduardo, Deus lhes pague
    Sei que nosso amor continuará para a eternidade, e nos encontraremos para continuar esta linda história de amor.
    Um abraço carinhoso
    A mulher que amou muito e foi muito amada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários