Indignado com a cena que presenciou ontem (4), na sua rua, localizada no bairro Pedra do Lord, em Juazeiro, o comunitário juazeirense Rogério Espíndula comentou ao Blog, com doses de ironia, sobre o cavalo que pastava em frente a sua casa.
Confiram a alfinetada do morador:
Hoje, logo pela manhã, quando fui depositar os sacos de lixo para posterior recolhimento do caminhão, me deparei com a capina prometida para as ruas do bairro Pedra do Lord, e que a minha rua foi a primeira a ser sorteada, já que vários funcionários do prefeito-vaqueiro (ou será vaqueiro-prefeito?), digo, Prefeitura de Juazeiro, estavam “capinando” em frente da minha casa e ruas adjacentes.
Fiquei boquiaberto com que vi, tanto que resolvi fotografar e enviar aos blogs que a promessa feita pelo Sr.Isaac está sendo cumprida ao pé da letra. Ou seria melhor, boca?
Sei lá…só sei que houve a ‘capina’. Não ficou lá 100%, mas devem continuar nos próximos dias. Tomei a liberdade de lhes enviar as fotos por mim tiradas hoje, dia 04/11/2013. Enviaram até fiscal, que de bicicleta supervisionava tudo.
Rogério Espíndula/Comunitário-Juazeiro (BA)
batava cada um toma conta da sua frete.
mais da um sonooo. kk so jua mesmo
Carlos venha ate Santa Maria e vc vai vr o que é um curral, tem porco, cavalo e tudo quanto é bicho.