Em nota, Armup rebate declarações de Gonzaga Patriota: “Petrolina vive um racionamento de água”

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2013 às 19:02

A Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup) rebateu, em nota enviada à imprensa na tarde de hoje (5), as declarações do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) sobre a atuação do órgão em relação à Compesa. Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o parlamentar afirmou que a agência reguladora trabalharia apenas para denegrir a imagem da empresa pernambucana.

Como resposta, a nota da Armup enumera a maioria dos problemas da Compesa em Petrolina, com destaque para a falta d’água. Para a agência, a cidade vive um “racionamento de água não declarado”, já que a pressão não seria suficiente para abastecer todas as comunidades.

Vejam:

[gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/11/Nota-Armup.pdf”]

Em nota, Armup rebate declarações de Gonzaga Patriota: “Petrolina vive um racionamento de água”

  1. Snoop disse:

    Certíssimo. Tem bairros que só o que sai da torneira é um fiozinho durante o dia. A água só sobe pras caixas tarde da noite.

  2. Rafael disse:

    A verdade deve ser dita: COMPESA, péssima prestadora de serviços merece punição, não adianta os padrinhos políticos querer favorecer o jogo aos seus caciques que não convém! O maior fiscalizador é o povo de petrolina que reclama e cobra soluções todos os dias! Parabéns armup! Eu como petrolinense aprovo o seu trabalho, continuem firme e forte sempre se pondo a disposição da população petrolinense e nunca deixem de levantar a voz contra os “coronéis” do século 21!

  3. Fábio disse:

    COMPESA é igual a mer…, quanto mais mexe mais fede!

  4. Terra dos Impossiveis disse:

    Se for para punir que seja financeiramente, pois tomar a concessão agora, só vai servir pra o leiloeiro (quero dizer prefeito) vender algo mais para fazer dinheiro, e ser a compesa cair na iniciativa privada, como quer o prefeito ai sim é que vai faltar agua, não por falta, mas por que nem todo mundo vai poder pagar os aumentos abusivos.

  5. João José disse:

    Queremos de volta a nossa Águas de Petrolina, chega de depender de “ricifi”.

  6. rey & rey disse:

    ESSE FORASTEIRO DA ARMUP, NEM SE QUER CONHECE PETROLINA. OS DIAS ESTÃO CONTADOS.KKKKKKKK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários